Destaque

‘BBB 21’: Após briga com Gil, internautas pedem para Ludmilla bater em Pocah

Publicado

na

briga entre Pocah e Gilberto no “BBB 21” está dando o que falar. A funkeira e o economista protagonizaram um barraco e muitas pessoas na internet estão incomodadas com a cantora. A revolta é tanta que o nome de Ludmilla foi parar nos assuntos mais comentando do Twitter, por causa dos vários internautas pedindo para Lud bater em Pocah novamente.

Os usuários da rede social estão lembrando de uma desavença que as dua tiveram no início da carreira. Ludmilla contou em uma entrevista que bateu em uma “recalcada” que gravou uma música que deveria ser dela. Depois da repercussão dessa fala, Pocah deu a versão dela dos acontecimentos.

“Quando a Lud iniciou estávamos no mesmo escritório. A gente era muito nova, teve uns probleminhas no passado porque fizeram com a gente a mesma coisa que estão tentando fazer hoje: colocar uma contra a outra. Eu compus uma música que se chama ‘Recalcada’. Na época, eu tinha ‘Eu Sento Rebolando’ tocando nas paradas. Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia e ela, muito menos. Eu já tinha colocado a voz no estúdio. Parece que ela criou expectativa em cima da música que deram para ela. Só que lançaram a música na minha voz e brigamos por este motivo. Já superamos. Eu não roubei a música dela e ela pode confirmar isso, porque a Lud tem um coração gigantesco e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira. Hoje somos maduras o suficiente para deixar nossos problemas lá atrás, e eu a amo e a respeito demais”, a participante do “BBB 21” disse no Instagram.

Leia Também:  Casal briga por mamão e marido joga carro contra a casa em MT

Porém, os internautas estão revoltados com a funkeira na casa mais vigiada do país e ainda enxergaram uma indireta de Ludmilla para Pocah. “Eu já tô descalça e a chuteira no poste”, a esposa de Brunna Gonçalves escreveu no Twitter e logo depois começaram os pedidos.

 

 

Você viu?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia Também:  Prefeitura lança projeto cultural de capacitação na comunidade Rio dos Couros

 

 

Fonte: IG GENTE

Destaque

Equipamentos levados de pousada são localizados em bairro de VG e uma pessoa é presa por receptação

Publicado

na

Equipe de investigação da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá localizou nesta sexta-feira (26.02), em uma residencial de Várzea Grande, oito televisores, entre outros equipamentos, que foram furtados de uma pousada na Capital. Durante a ação, uma pessoa foi presa em flagrante por receptação.

Os policiais civis estavam em diligências para apurar o furto ocorrido no dia 19 de fevereiro, quando foram levados diversos objetos e equipamentos de uma pousada localizada na Rodovia de Manso.

Os investigadores receberam a informação de que uma casa no residencial Jequitibá, em Várzea Grande, estava sendo utilizada para guardar objetos de roubo, que também estavam sendo vendido no local.

Durante a abordagem, o suspeito I.V.B.S., de 19 anos, que estava na casa avançou contra uma policial da equipe e tentou tomar a arma dela, que conseguiu se desvencilhar e fez um disparo de advertência que atingiu superficialmente a perna do rapaz. Mesmo assim, ele ainda tentou investir contra a equipe, mas foi contido. A equipe acionou o socorro médico do Samu para fazer o atendimento ao criminoso.

Leia Também:  Professora usa criatividade para ensinar noções de economia aos alunos

Em buscas no imóvel, os policiais da Derf de Cuiabá constataram que a casa era, de fato, usada como apoio logístico para esconder objetos provenientes de atividade criminosa e encontraram televisores e monitores furtados da pousada, além de roupas de cama do empreendimento turístico.

O suspeito informou aos investigadores que receberia comissão pela venda dos produtos. Ele foi autuado em flagrante por receptação qualificada e encaminhado para atendimento médico, permanecendo sob custódia em unidade hospitalar.

A investigação da Derf Cuiabá prossegue para identificar outros possíveis envolvidos no furto à pousada.

Crime 

Na sexta-feira, 19 de fevereiro, a Derf prendeu em flagrante num homem de 36 anos pelo furto cometido contra a  pousada localizada na estrada do Rio Manso, zona rural de Cuiabá. Na delegacia, ele permaneceu em silêncio, não colaborando com as investigações.

De acordo com a apuração, o suspeito invadiu o local por volta das 03h da madrugada e furtou vários objetos de valor como televisões, frigobares, eletrônicos e outros produtos de hotelaria.

Leia Também:  Parque Tia Nair recebe exposição em homenagem ao Dia do Soldado

O suspeito foi localizado no bairro Santa Isabel, na Capital, e com ele recuperados parte dos objetos levados da pousada. Ele possui várias passagens pela prática de crimes patrimoniais e foi indiciado por furto qualificado pelo concurso de pessoas, o que significa que agiu com possíveis comparsas.

Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA