Destaque

Open day: IDP abre semestre letivo com grandes nomes do mercado

Publicado

na

Tecnologia, dados e empreendedorismo na formação de protagonistas. O Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP) promove em 10 de fevereiro, às 17h, o Open Day. Realizado anualmente, o evento apresenta um panorama da metodologia exclusiva da instituição e celebra, com grandes nomes do mercado, o ano letivo juntamente com alunos e aspirantes às carreiras de Administração, Jornalismo, Publicidade, Economia e Direito.

O Open Day reúne os principais temas do mercado contemporâneo. Ao longo do encontro, é possível compreender como essas temáticas são exploradas ao longo da jornada acadêmica dos discentes, montada com foco na formação prática e domínio integral das soluções contemporâneas.

“O Open Day é uma oportunidade ímpar para conhecer profissionais de renome e os diversos cases de sucesso por eles vivenciados. O evento reúne alunos, professores e aqueles que pretendem ingressar em uma de nossas carreiras. Juntos, debatemos as principais tendências do mercado e como elas se aplicam à formação em nossas escolas de Gestão, Comunicação e Direito”, destaca o coordenador acadêmico Atalá Correia.

Paula Santana é uma das participantes do encontro (Foto: Luara Baggi) 

O evento recebe nomes referência em diferentes áreas, como o diretor de Planejamento da agência WMcCANN, Hugo Rodrigues; a gerente Corporativa de Planejamento da Casa Thomas Jefferson, Paula Pacheco; a fundadora da GPS|Lifetime, Paula Santana, a jornalista e podcaster Bárbara Lins; e a gerente de Investimentos da BB Previdência, Ginne Siqueira Diniz.

Leia Também:  Mercado prevê queda maior no PIB brasileiro em 2020

Graduação 5.0

Análises preditivas entram em cena e passam a contribuir com um cenário antes movido à experiência e intuição. As novas tendências do mercado demandam profissionais com habilidades para análises de dados, domínio de tecnologias contemporâneas e competências para desenvolvimento de soluções.

A jornada acadêmica proposta pelo IDP passa pela formação integral dos discentes e oportunidades de ingresso em intercâmbios internacionais, fomento à pesquisa e imersão prática em empresas parceiras. O encontro também conta com o depoimento de alunos que ingressaram em diferentes oportunidades por meio dos programas propostos pela instituição e conquistaram posições de destaque na carreira.

Serviço
Open Day
Quarta-feira, 10 de fevereiro, às 17h
Aberto para participação daqueles que pretendem conhecer a instituição e ingressar nos cursos de graduação.
As inscrições podem ser realizadas pelo endereço: idp.edu.br/open-day-on

Destaque

Mauro Mendes pede ajuda do embaixador dos EUA para compra direta de vacinas

Publicado

na

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, postou um vídeo em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (05). No ato, o governador pede auxílio ao embaixador dos EUA, Todd Chapman, na compra direta de vacinas para Mato Grosso.

No vídeo, Mauro ainda explicou a necessidade da vacinação, leia:

VACINAS EM PAUTA
Meus amigos, agora pela manhã eu e os governadores que compõem a Amazônia Legal nos reunimos com o embaixador dos EUA no Brasil, Todd Chapman.

🧪 Pedi que o embaixador nos ajude a fazer a compra direta das vacinas contra a covid-19 via consórcio, para reforçar a vacinação no nosso estado e nos demais, tendo em vista que os EUA possuem grandes laboratórios e já estão na fase final da imunização
🧪 Reforcei que esses nove estados fazem um grande trabalho pela preservação e desenvolvimento sustentável, alinhado com a atual política americana
🧪 O embaixador afirmou que vai nos auxiliar a estreitar esse relacionamento e que estão completamente abertos a oferecer as vacinas
🧪 Continuarei correndo atrás de todas as alternativas para que os mato-grossenses sejam vacinados o quanto antes, para encerrarmos esse pesadelo da covid-19.

VEJA O VÍDEO:

Leia Também:  Brasil apresenta melhora e mercado formal abre 131 mil vagas em julho
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA