Destaque

Secel promove encontro entre gestores de esporte e lazer dias 17 e 18 de fevereiro

Publicado

na

A Secretaria de Estado da Cultura, Esporte e Lazer (Secel) agendou para este mês o Encontro de Gestores Municipais de Esporte e Lazer de Mato Grosso. Gestores da área esportiva de todos os 141 municípios mato-grossenses são convidados a participar do evento que ocorrerá em formato híbrido, online e presencial, nos dias 17 e 18 de fevereiro.

Com o objetivo de promover compartilhamento de informações e propostas, o encontro irá apresentar as ações, parcerias, calendário esportivo deste ano, bem como projetos e programas do Governo para o desenvolvimento do esporte no estado.

A reunião será realizada no Cine Teatro Cuiabá, que fica na avenida Getulio Vargas, centro da capital. Já para quem não puder participar presencialmente, a Secel disponibilizará link para acompanhar o encontro online.

Para organização do espaço e envio posterior de link, a confirmação de participação deve ser feita pelo telefone 65 99944-3591 (Mônica). Além dos representantes dos municípios, o evento contará com a participação de gestores estaduais e da equipe técnica da Secel.

Programação

17/02, das 14h às 18h: ações 2020/2021 e calendário esportivo 2021

Leia Também:  Myrian Serra comunica renúncia do cargo de reitora da UFMT

18/02, das 8h às 12h: ações para fomento de esporte e lazer e de desporto escolar

Destaque

Mauro Mendes pede ajuda do embaixador dos EUA para compra direta de vacinas

Publicado

na

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, postou um vídeo em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (05). No ato, o governador pede auxílio ao embaixador dos EUA, Todd Chapman, na compra direta de vacinas para Mato Grosso.

No vídeo, Mauro ainda explicou a necessidade da vacinação, leia:

VACINAS EM PAUTA
Meus amigos, agora pela manhã eu e os governadores que compõem a Amazônia Legal nos reunimos com o embaixador dos EUA no Brasil, Todd Chapman.

🧪 Pedi que o embaixador nos ajude a fazer a compra direta das vacinas contra a covid-19 via consórcio, para reforçar a vacinação no nosso estado e nos demais, tendo em vista que os EUA possuem grandes laboratórios e já estão na fase final da imunização
🧪 Reforcei que esses nove estados fazem um grande trabalho pela preservação e desenvolvimento sustentável, alinhado com a atual política americana
🧪 O embaixador afirmou que vai nos auxiliar a estreitar esse relacionamento e que estão completamente abertos a oferecer as vacinas
🧪 Continuarei correndo atrás de todas as alternativas para que os mato-grossenses sejam vacinados o quanto antes, para encerrarmos esse pesadelo da covid-19.

VEJA O VÍDEO:

Leia Também:  Surto de Covid-19 faz CBF adiar jogo entre Cuiabá e CSA pela Série B do Brasileirão
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA