Destaque

Andressa Urach sobre BBB 21: “Não ia me segurar, ia ser treta real”

Publicado

na

Andressa Urach  atualizou seu perfil no Instagram, na segunda-feira (01), para comentar o “BBB 21”.

Em tom humorado,  a modelo disse que não iria bancar a “comportada” se estivesse no reality. Além disso, ela repudiou as atitudesde Karol Conká.

“Gente, o que vocês estão achando do Big Brother? E a Karol? Se eu tivesse lá dentro, vocês acham que eu ia conseguir me segurar e não arrumar barraco com ela? Acho que não, ia ser barraco real. Não ia conseguir conviver com ela”, disse Urach .

Você viu?

“Se eu estivesse lá, não ia conseguir me segurar não, ia ser treta real”, completou.

À oportunidade,  Andressa Urach ainda interagiu com seus seguidores que não acreditavam em sua mudança. “Não estou pedindo para ninguém acreditar. Meu relacionamento é com Deus e não com os homens. Eu me seguro, conto até 10, 30, tento não bater em ninguém. Mas sou uma pessoa que vou até segurando um tempo. Mas não vai pisando muito no meu calo, que uma hora vou explodir”, disse.

Leia Também:  Maia diz que portaria da Saúde sobre aborto é 'ilegal' e 'absurda' e busca apoio para sustar regras

Outra fã questionou se Urach se arrependia da conversão. Sobre isso, ela foi direta. “Continuo amando Jesus, só deixei de ser religiosa”, explicou ela, que falou das críticas que recebe: “Estou tão acostumada com as pessoas falarem mal de mim, que nem ligo. Cada um dá o que tem. Eu tenho amor para dar. Algumas pessoas só são bloqueadas e depois só ficam reclamando”.

Fonte: IG GENTE

Destaque

Mauro Mendes pede ajuda do embaixador dos EUA para compra direta de vacinas

Publicado

na

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, postou um vídeo em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (05). No ato, o governador pede auxílio ao embaixador dos EUA, Todd Chapman, na compra direta de vacinas para Mato Grosso.

No vídeo, Mauro ainda explicou a necessidade da vacinação, leia:

VACINAS EM PAUTA
Meus amigos, agora pela manhã eu e os governadores que compõem a Amazônia Legal nos reunimos com o embaixador dos EUA no Brasil, Todd Chapman.

🧪 Pedi que o embaixador nos ajude a fazer a compra direta das vacinas contra a covid-19 via consórcio, para reforçar a vacinação no nosso estado e nos demais, tendo em vista que os EUA possuem grandes laboratórios e já estão na fase final da imunização
🧪 Reforcei que esses nove estados fazem um grande trabalho pela preservação e desenvolvimento sustentável, alinhado com a atual política americana
🧪 O embaixador afirmou que vai nos auxiliar a estreitar esse relacionamento e que estão completamente abertos a oferecer as vacinas
🧪 Continuarei correndo atrás de todas as alternativas para que os mato-grossenses sejam vacinados o quanto antes, para encerrarmos esse pesadelo da covid-19.

VEJA O VÍDEO:

Leia Também:  Deputado defende que Cine Teatro seja nomeado de Adir Sodré
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA