Destaque

Governo de MT lamenta falecimento de funcionário da AMM após acidente em serviço

Publicado

na

O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento nesta sexta-feira (29.01) do engenheiro sanitarista Camilo Pio Saes, funcionário da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), após acidente na BR-070, em Cáceres.

“É uma perda irreparável não apenas para a AMM, mas para todo o Estado, pelo trabalho que desenvolvia. Nossa solidariedade e sentimentos à família e amigos nesse momento difícil”, lamentaram o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.

Camilo e outras quatro pessoas estavam em um veículo, que derrapou na pista devido à aquaplanagem no percurso entre Cuiabá e Cáceres, próximo à Fazenda Jacobina. Os demais ocupantes do veículo ficaram feridos, porém apenas um com gravidade.

Ele era prestador de serviço pela Oscip Instituto Blaise Pascal, que tem contrato com a AMM para a elaboração de projetos para os municípios e estava voltando de uma visita técnica na região.

Fonte: GOV MT

Leia Também:  Laudo foi falsificado para justificar troca do BRT pelo VLT em 2011

Destaque

Mauro Mendes pede ajuda do embaixador dos EUA para compra direta de vacinas

Publicado

na

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, postou um vídeo em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (05). No ato, o governador pede auxílio ao embaixador dos EUA, Todd Chapman, na compra direta de vacinas para Mato Grosso.

No vídeo, Mauro ainda explicou a necessidade da vacinação, leia:

VACINAS EM PAUTA
Meus amigos, agora pela manhã eu e os governadores que compõem a Amazônia Legal nos reunimos com o embaixador dos EUA no Brasil, Todd Chapman.

🧪 Pedi que o embaixador nos ajude a fazer a compra direta das vacinas contra a covid-19 via consórcio, para reforçar a vacinação no nosso estado e nos demais, tendo em vista que os EUA possuem grandes laboratórios e já estão na fase final da imunização
🧪 Reforcei que esses nove estados fazem um grande trabalho pela preservação e desenvolvimento sustentável, alinhado com a atual política americana
🧪 O embaixador afirmou que vai nos auxiliar a estreitar esse relacionamento e que estão completamente abertos a oferecer as vacinas
🧪 Continuarei correndo atrás de todas as alternativas para que os mato-grossenses sejam vacinados o quanto antes, para encerrarmos esse pesadelo da covid-19.

VEJA O VÍDEO:

Leia Também:  Governo homologa 1ª etapa de parceria para operação de 419 km de rodovias
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA