Destaque

Operação integrada prende em flagrante seis envolvidos no tráfico de drogas

Publicado

na

Operação policial deflagrada em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) conduziu 11 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município comandado por um grupo ligado a uma facção criminosa. Seis delas foram autuadas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. A ação foi realizada pela equipe da Delegacia da Polícia Civil e apoio da Polícia Militar.

Foram apreendidas na residência no bairro Rio Verde diversas porções de entorpecentes como maconha, cocaína e pasta base, objetos para embalar as drogas, dinheiro e celulares.

Os policiais iniciaram uma investigação para desmantelar um grupo criminoso que atua no comércio de drogas no município. Dados levantados pelos investigadores apontam para a associação entre os integrantes com objetivo de, além do tráfico, também impedir que outras pessoas vendam drogas que não sejam adquiridas com eles, as chamadas “cabriteiras”.

Durante a diligências, os policiais verificaram uma movimentação intensa em uma residência, com entra e sai de usuários constante, especialmente no período noturno. Quando as equipes entraram no imóvel e prenderam em flagrante o grupo.

Leia Também:  Prefeito cria Secretaria de Turismo visando ampliação e fortalecimento do setor

As investigações continuam para apurar o envolvimento de outras pessoas no grupo criminoso.

Destaque

Prefeitura mantém canal 0800 e via e-mail para tirar dúvidas sobre a Covid-19

Publicado

na

A Prefeitura de Cuiabá informa que ainda mantém os canais de comunicação via telefone e e-mail para quem quiser sanar quaisquer dúvidas que a população cuiabana possa ter a respeito da campanha de imunização “Vacina Cuiabá – sua vida em primeiro lugar”, contra à Covid-19.

O número para atendimento via telefone é o 0800 645 01 56. Já pelo e pelo e-mail, está disponível o ouvidoria.cuiaba@cuiaba.mt.gov.br

Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde ressalta que há postos de atendimento no Centro de Eventos do Pantanal, Sesi Papa e UFMT, geridos pela Ouvidoria Geral do Município (OGM), onde também ocorre a vacinação. Nos locais, o munícipe tem total acesso ao exercício da cidadania, podendo formalizar sugestões, reclamações, elogios ou denúncias sobre o serviço ofertado.

O atendimento nas estruturas itinerante funciona durante os sete dias da semana, no período das 8h às 18h. Para garantir que o local conte sempre alguém disponível para o recebimento da demanda, a Ouvidoria Geral montou uma escala de trabalho com sete servidores. Além disso, seguindo a determinação da Lei de Acesso à Informação (LAI), Lei nº 12.527, é garantido total anonimato ao cidadão.

Leia Também:  STF fixa regras para pôr fim à superlotação em unidades socioeducativas

Somado a esse posto de atendimento, a OGM continua também recebendo as manifestações dessa e de outras áreas pelo 0800 645 01 56 e e-mail: ouvidoria.cuiaba@cuiaba.mt.gov.br, e em sua sede, localizada Av. Mato Grosso, nº 453.

Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA