Opinião
A mudança continua
O ano que acabou de se despedir foi surpreendente para a elevação de procedimentos que realçam a beleza ou propõe transformação. E se você se pergunta os motivos, entre eles acredito que a segurança, a praticidade e a evolução nos tratamentos são responsáveis, colocando a harmonização orofacial entre as alternativas mais requisitadas.
Não por menos, no último mês a busca no Google por informações sobre rinomodelação disparou. Segundo os dados as buscas por essa intervenção aumentaram 4800% durante a pandemia.
E sabemos que nem é preciso se submeter a uma rinoplastia para ter um nariz dos sonhos. Hoje, a harmonização já evoluiu, podendo ter resultados temporários, em média 12 meses, ou mais, através de rinomodelação com a aplicação do ácido hialurônico, ou então o emprego da técnica “Nariz Perfeito”, indicada para quem tem nariz largo, ponta caída, dorso alto e outros detalhes que trazem o descontentamento diante ao espelho.
Se o desejo é ter o nariz empinado de forma imediata, sem dores e complicações é o procedimento mais indicado. E nesta tendência pela melhora da face os lábios também merecem atenção, e são campeões também em número de procedimentos, um lábio bem contornado e com volume adequado para cada rosto, sem dúvida traduz a beleza envolvente que homens e mulheres desejam.
Ou seja, 2021 chega mantendo essas tendências que tanto cresceram no ano passado, revelando a busca pela aceitação da mudança na face como instrumento para fortalecer a autoestima, o prazer de viver e até mesmo das relações pessoais e corporativa.
Diante de um ano de tantos desafios, todos buscam mecanismos de fortalecimento, eles estão na espiritualidade, no ganho de conhecimento, nas relações prazerosas, e claro, na aprovação do que reflete no espelho. E esta mudança está acessível a muitos, e se depende dela pra nos sentirmos mais confiantes e gratos, não se deve deixar para depois, pois a mudança acontece com atitude. Então, vamos exercê-la.
Nayara Cerutti, odontóloga com atuação em harmonização orofacial

Opinião
A cara da nova política de MT
Ele é simples, popular, tímido, faz sempre a mesma piada referente a sua beleza única, implantou cabelos e os esvoaça ao vento, tem a estatura de um Livramentensse nato,e sabe fazer política e articulação como poucos, como há muito não se via.
Presidente da Assembleia ativo, altivo e apaziguador, sensato, administrador sério;correto e competente, Botelho chegou, tomou conta do cenário e o Estado, em quaisquer circunstâncias, passa pelo seu crivo, consulta e aprovação.
O sucesso das medidas que tantos frutos vem trazendo ao Governador Mauro Mendes, jamais seriam possíveis sem as mãos,as vezes leve e outras pesada do Presidente Botelho, em matérias onde as apostas davam como perdidas pela equipe de Mendes.
Seu gabinete sempre lotado de prefeitos, vereadores e autoridades, não perde o ritmo e se mescla com atendimento de populares que não levam promessas, Botelho diz não sem perder a simpatia e adota a sinceridade como conduta, ficando amarelo sem chance de envermelhar com falsas promessas e compromissos para não serem cumpridos.
Essas práticas e forma de fazer política tem feito da administração da Assembleia um exemplo de austeridade, produtividade e ação.
Sob sua batuta;ALMT tem devolvido dinheiro aos cofres como nunca se viu, patrocinado campanhas reais e trazido resultados a contribuintes de forma plena e com muita seriedade.
No âmbito político, sem muitos esforços, Botelho conquistou espaços que o garantem a reeleições ou disputa de cargos MAIS COBIÇADOS,com a simpatia e apoio de frentes até então adversas e inimigas… O homem é a unanimidade inteligente daquele poder.
No seu colo trêmula a cadeira de governador; vice;deputado federal; Senador; ou mesmo de conselheiro do TCE, assim que tiver uma vaga, que só não será por ele ocupada se não quiser.
Digo e repito:Conselheiro, deputado, federal, Senador ou até mesmo Governador, o baixinho discreto está na parada, passa por ele e delineia o futuro da política e de sua escolha pessoal.
Eduardo Botelho, o despretensioso que dizendo não ter pretensões, conquistou a todos, evoluiu a Assembleia e figura entre os expoentes políticos de Mato Grosso fazendo inveja a muitos que tentaram, nadaram em popularidades momentâneas mas morreram na praia da mesmice política,até então adotada por seus pares do presente e do passado.
Fiquem certos que Num futuro breve, iremos constatar que este velho escriba, que assina este artigo tem razão!!!
Vamos aguardar o caldeirão e seus temperos de última hora… Só não se esqueçam que uma “pitada de Botelho” faz ebulir qualquer cozimento.
JPM-João Pedro Marques Advogado e Jornalista observador da cena política mato-grossense.
-
Destaque6 dias atrás
Sábado (16): Mato Grosso registra 198.444 casos e 4.782 óbitos por Covid-19
-
Destaque6 dias atrás
Governo entrega maquinários e equipamentos para agricultura familiar
-
Destaque5 dias atrás
Governador e secretário de Saúde participam de ato de recebimento das vacinas do Ministério da Saúde
-
Destaque4 dias atrás
Lançamentos de carros elétricos de luxo vão incrementar concessionárias em Cuiabá
-
Destaque3 dias atrás
Governo apresenta plano de integração do transporte coletivo e BRT às prefeituras de Cuiabá e VG
-
Destaque4 dias atrás
Mato Grosso inicia vacinação contra a Covid-19 e imuniza 10 trabalhadores da Saúde
-
Destaque1 dia atrás
Governo de Mato Grosso entrega 250 viaturas destinadas às forças de segurança
-
Destaque1 dia atrás
Multas de trânsito podem ser pagas com até 40% de desconto em aplicativo