Opinião

A mudança continua

Publicado

na

O ano que acabou de se despedir foi surpreendente para a elevação de procedimentos que realçam a beleza ou propõe transformação. E se você se pergunta os motivos, entre eles acredito que a segurança, a praticidade e a evolução nos tratamentos são responsáveis, colocando a harmonização orofacial entre as alternativas mais requisitadas.

Não por menos, no último mês a busca no Google por informações sobre rinomodelação disparou. Segundo os dados as buscas por essa intervenção aumentaram 4800% durante a pandemia.

E sabemos que nem é preciso se submeter a uma rinoplastia para ter um nariz dos sonhos. Hoje, a harmonização já evoluiu, podendo ter resultados temporários, em média 12 meses, ou mais, através de rinomodelação com a aplicação do ácido hialurônico, ou então o emprego da técnica “Nariz Perfeito”, indicada para quem tem nariz largo, ponta caída, dorso alto e outros detalhes que trazem o descontentamento diante ao espelho.

Se o desejo é ter o nariz empinado de forma imediata, sem dores e complicações é o procedimento mais indicado. E nesta tendência pela melhora da face os lábios também merecem atenção, e são campeões também em número de procedimentos, um lábio bem contornado e com volume adequado para cada rosto, sem dúvida traduz a beleza envolvente que homens e mulheres desejam.

Leia Também:  As mulheres que dizem não

Ou seja, 2021 chega mantendo essas tendências que tanto cresceram no ano passado, revelando a busca pela aceitação da mudança na face como instrumento para fortalecer a autoestima, o prazer de viver e até mesmo das relações pessoais e corporativa.

Diante de um ano de tantos desafios, todos buscam mecanismos de fortalecimento, eles estão na espiritualidade, no ganho de conhecimento, nas relações prazerosas, e claro, na aprovação do que reflete no espelho. E esta mudança está acessível a muitos, e se depende dela pra nos sentirmos mais confiantes e gratos, não se deve deixar para depois, pois a mudança acontece com atitude. Então, vamos exercê-la.

Nayara Cerutti, odontóloga com atuação em harmonização orofacial

Opinião

A cara da nova política de MT

Publicado

na

Ele é simples, popular, tímido, faz sempre a mesma piada referente a sua beleza única, implantou cabelos e os esvoaça ao vento, tem a estatura de um Livramentensse nato,e sabe fazer política e articulação como poucos, como há muito não se via.

Presidente da Assembleia ativo, altivo e apaziguador, sensato, administrador sério;correto e competente, Botelho chegou, tomou conta do cenário e o Estado, em quaisquer circunstâncias, passa pelo seu crivo, consulta e aprovação.

O sucesso das medidas que tantos frutos vem trazendo ao Governador Mauro Mendes, jamais seriam possíveis sem as mãos,as vezes leve e outras pesada do Presidente Botelho, em matérias onde as apostas davam como perdidas pela equipe de Mendes.

Seu gabinete sempre lotado de prefeitos, vereadores e autoridades, não perde o ritmo e se mescla com atendimento de populares que não levam promessas, Botelho diz não sem perder a simpatia e adota a sinceridade como conduta, ficando amarelo sem chance de envermelhar com falsas promessas e compromissos para não serem cumpridos.

Essas práticas e forma de fazer política tem feito da administração da Assembleia um exemplo de austeridade, produtividade e ação.

Leia Também:  Conflitos internos do profissional que cresce

Sob sua batuta;ALMT tem devolvido dinheiro aos cofres como nunca se viu, patrocinado campanhas reais e trazido resultados a contribuintes de forma plena e com muita seriedade.

No âmbito político, sem muitos esforços, Botelho conquistou espaços que o garantem a reeleições ou disputa de cargos MAIS COBIÇADOS,com a simpatia e apoio de frentes até então adversas e inimigas… O homem é a unanimidade inteligente daquele poder.

No seu colo trêmula a cadeira de governador; vice;deputado federal; Senador; ou mesmo de conselheiro do TCE, assim que tiver uma vaga, que só não será por ele ocupada se não quiser.

Digo e repito:Conselheiro, deputado, federal, Senador ou até mesmo Governador, o baixinho discreto está na parada, passa por ele e delineia o futuro da política e de sua escolha pessoal.

Eduardo Botelho, o despretensioso que dizendo não ter pretensões, conquistou a todos, evoluiu a Assembleia e figura entre os expoentes políticos de Mato Grosso fazendo inveja a muitos que tentaram, nadaram em popularidades momentâneas mas morreram na praia da mesmice política,até então adotada por seus pares do presente e do passado.

Leia Também:  Da ilegalidade do tabelamento de frete nos transportes rodoviários

Fiquem certos que Num futuro breve, iremos constatar que este velho escriba, que assina este artigo tem razão!!!

Vamos aguardar o caldeirão e seus temperos de última hora… Só não se esqueçam que uma “pitada de Botelho” faz ebulir qualquer cozimento.

JPM-João Pedro Marques Advogado e Jornalista observador da cena política mato-grossense.

Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA