Destaque

Novo empreendimento impressiona pela integração e valorização

Publicado

na

A primeira vista o apartamento decorado impacta os olhos, o vislumbre é imediato diante de um imóvel amplamente confortável, com medidas mais compactas de 72,34m². A sensação é de muita liberdade e flexibilidade, oportunizando a composição de ambientes com inúmeras possibilidades, para que o comprador possa redefinir ambientes internos ao seu bel prazer.

Extremamente convidativo, o decorado foi projetado em cada milímetro para expor todos os pontos fortes, arrojado e moderno deste empreendimento, capaz de agregar com classe intimista a família e os amigos. “Ao constituir o novo decorado “Alvorada”, buscamos atender um conceito mais contemporâneo de moradia, por isso investimos em ambientes integrados, como o living, jantar e a cozinha. Bancadas mais expostas, pedras como investimento sensorial e material em todo o interior do imóvel, indo além da beleza de porcelanatos convencionais. A pandemia reforçou o desejo de manter maior proximidade e requinte quando recebemos, porem com ambientes mais ventilados e arejados, como se sobrassem sempre espaços a serem preenchidos. Ao oportunizar espaços mais acolhedores com requinte e praticidade o efeito é imediato, o de querer permanecer por mais tempo neste ambiente”, explica Amir Maluf, diretor do Grupo São Benedito.

O Grupo São Benedito não poupou o “Estilo São Benedito de Viver e Morar”, nem tampouco na planta inteligente quanto no designer de interiores, é imediata a percepção de um novo empreendimento com diferenciais múltiplos. O decorado, por exemplo, incluem 3 quartos, sendo 1 suíte, foi elaborado pela designer de interiores e arquiteta Camila Klein, que é uma das maiores referências em decoração e arquitetura de alto padrão do Brasil, a arquiteta gaúcha erradicada em São Paulo é premiada  por trazer nos projetos muita criatividade, glamour e sofisticação, tendo no passado integrado a equipe do renomado arquiteto Ruy Ohtake.

Leia Também:  TRAGÉDIA: Criança morre após receber descarga elétrica de celular que estava carregando

“É um apartamento decorado pra ser visto e revisto, a imponência e a valorização deste imóvel são pontos decisivos para a aquisição imediata. Fizemos o lançamento do Alvorada apenas após zerar o estoque de outros empreendimentos da construtora, pois sabemos que algo semelhante o mercado local não tem a oferecer. O custo benefício é imensurável, define Amir Maluf.

Para completar a perfeita harmonia deste empreendimento no quesito valorização e contemporaneidade, a obra fala por sí, a localização do condomínio Alvorada é no Jardim Aclimação, ao lado do Shopping Pantanal em Cuiabá, foi um recorde surpreendente em celeridade de vendas diante de duas torres já edificadas. Ou seja, se define como um remake de sucesso, do qual o mercado pedia por mais. O canteiro de obras que segue a todo vapor  contempla 25 andares, sendo 6 apartamentos por andar, com metragens de   59,84 m² a 72,43 m², as opções incluem 2 ou 3 quatros, sendo 1 suíte.

Áreas Comuns  – Condomínio SPA

Quando se pontua o desejo de morar cada vez melhor, a prioridade se volta também para os espaços compartilhados externos, e o Grupo São Benedito tem  expertise em trazer toda a potencialidade de uma vida de lazer intensa em seus condomínios.  “Nossa estrutura é sofisticada, é nossa marca lá atuando em todos os detalhes, sabemos como nossos clientes anseiam viver, e buscamos atender além da expectativa. Não se tratam apenas de espaços sociais, mais de um conjunto harmônico eu de fato será utilizado em sua plenitude para agregar a vida corrida, sem abrir mão de momentos diários com a família, diante de  brinquedoteca, piscinas, cinema, salão de jogos, espaço mulher, e inúmeras outras opções para serem vivenciadas dentro de uma rotina de vida saudável, como uma extensão prazerosa do imóvel privativo”, define Omar Maluf.

Leia Também:  Noivo de Gretchen faz novo procedimento estético e mudança impressiona

O Alvorada marca o final de ano na região metropolitana com um impulso econômico fortalecido da construção civil. “Sempre consideramos um lançamento deste porte como um marco, mas este tem um sabor especial, é o Grupo São Benedito redefinindo o mercado, acreditando na pujança econômica de 2021. Temos terreno sólido para esta crença, afinal temos uma experiência sólida de 40 anos de sucesso. Não paramos de crescer, estamos fortes e nos preparando para mais novidades exclusivas para Cuiabá”, finaliza Omar Maluf.

Por: Assessoria de Imprensa 

Destaque

Governador e secretário de Saúde participam de ato de recebimento das vacinas do Ministério da Saúde

Publicado

na

A | A

O Governador Mauro Mendes e o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, participam nesta segunda-feira (18.01) do ato simbólico de recebimento das vacinas contra a Covid-19, realizado pelo Ministério da Saúde.

O ato está marcado para as 7 horas (horário de Brasília), em Guarulhos, no Estado de São Paulo. Na ocasião, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, deverá anunciar quando as vacinas contra a Covid-19 serão enviadas aos Estados para dar início à imunização da população.

Plano Estadual

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria Estadual da Saúde (SES-MT), trabalha em uma força tarefa para que a vacina contra a Covid-19 chegue aos municípios o mais rápido possível. A ação faz parte do Plano Estadual de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19 em Mato Grosso e prevê, caso necessário, o apoio de seis aeronaves do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Com o objetivo de promover a adequada logística da vacina, com segurança, efetividade e equidade, a SES vai ampliar a Rede de Frio Estadual e já viabiliza uma Central Estadual e mais quatro Centrais Regionais (Barra do Garças, Cáceres, Rondonópolis e Sinop), assim como a aquisição de equipamentos de refrigeração e frota adequada para distribuição terrestre. O investimento estimado é de R$ 2,2 milhões.

Leia Também:  Valorização da cuiabania

A escolta dos materiais até os 14 polos de distribuição será feita pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), além das Polícias Federal e Rodoviária Federal e o Ministério da Defesa. Nos casos em que for necessário, o Ciopaer disponibilizará sua frota aérea para dar celeridade à distribuição.

Nos próximos dias, os 141 municípios de Mato Grosso começam a receber as agulhas e seringas que já se encontram em estoque e que serão utilizadas no plano de vacinação contra a Covid-19. A SES também providenciou a aquisição suplementar de 6,5 mil seringas para o enfrentamento de vacinação, com investimento na ordem de R$ 2,8 milhões.

Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA