Destaque

Entenda porque Louro João pode entrar no “Mais Você” no lugar de Louro José

Publicado

na

Um assunto que tem chamado a atenção nas redes sociais, na data de hoje (14), é a possibilidade de Louro João entrar no “Mais Você” e atuar com Ana Maria Braga no lugar de Louro José, que era interpretado por Tom Veiga.

A questão que foi levantada pelo perfil do Instagram @nvsfamosos está relacionada ao fato de Ana Maria Braga ter comentado, em uma entrevista ao Fantástico, que Louro José era incrível, mas não era eterno.

Com isso, alguns perfis no Instagram levantaram a dúvida de que Louro João poderia ser o substituto de Louro José, que foi interpretado por Tom Veiga, mas foi idealizado por Ana Maria Braga em 1996.

Tom Veiga se sobressaiu como intérprete da apresentadora e, desde então, seguiu com ela, inclusive quando Ana Maria Braga foi para a Globo, levou seu assistente junto.

Com isso, pelo fato de Ana Maria Braga ter sido a idealizadora do boneco e o fato de Louro João já ter aparecido em um programa de televisão, especula-se a possibilidade de ele ficar no lugar de Louro José, confira:

 

Leia Também:  Criminosos usam Programa Nota MT para aplicar golpe; entenda

Saiba quando Louro João apareceu pela primeira vez

O Louro João apareceu na Globo, no Sítio do Picapau Amarelo, em 2003. Na ocasião, ele estava sendo caçado e pediu ajuda ao seu irmão, o Louro José, por telefone. No episódio, ele não conseguiu ajuda, porque o irmão estava realizando uma gravação para o “Mais Você”.

Ainda no episódio, Emília ajudou o Louro João, que encontrou seu irmão Louro José, sendo a primeira vez que Tom Veiga interpretou o personagem fora do programa de Ana Maria Braga.

Outra ocasião que Louro João foi mencionado pelo próprio Louro José, foi no “Vídeo Game”, que era apresentado com o “Vídeo Show”, e Angélica fez uma pergunta sobre o familiar do Louro João e em qual programa de televisão ele já havia aparecido, confira:

Loading video

 

Louro José não foi guardado

Outro assunto que virou polêmica nas redes sociais e o Folha Go publicou sobre o assunto recentemente, foi o fato de uma foto ter sida compartilhada como sendo a última vez que o personagem Louro José seria visto, pois ele estava sendo guardado pela Globo em uma case.

Contudo, a foto, na verdade, era de quando Tom Veiga precisava sair com o Louro José e, foi feita, inclusive, para que o boneco não se machucasse, portanto, era guardado na case.

Com isso, o vídeo em que Ana Maria Braga afirma no “Mais Você” que sentiu a presença do Tom Veiga no programa prova que aquela foto não seria a última vez que veríamos o personagem.

Assim, no vídeo, Ana Maria Braga está com o Louro José em seu colo e deixou seus seguidores profundamente emocionados com a homenagem. Apesar disso, muitos internautas estão revoltados com a ideia de Louro João ser o substituto de Louro José, se bem que eles são irmão e, então, tudo é possível.

Fonte: Folha Go

Cotidiano

MEC determina retorno a aula presencial em universidades dia 4 de janeiro

Publicado

na

O Ministério da Educação publicou no Diário Oficial da União desta quarta-feira (2) portaria que determina que as aulas nas instituições federais de ensino superior deverão ocorrer, de forma presencial, a partir do dia 4 de janeiro de 2021.

Segundo o texto, as instituições devem ter um protocolo de biossegurança instituído pelo MEC.

Apesar do número de contaminados pelo coronavírus ter voltado a subir no País, a portaria, assinada pelo ministro Milton Ribeiro, determina que “os recursos educacionais digitais, tecnologias de informação e comunicação” deverão ser utilizados em caráter excepcional e de forma complementar.

A portaria autoriza aulas virtuais, no caso de autoridades locais suspenderem atividades letivas presenciais.

Será de responsabilidade das instituições a definição dos componentes curriculares que utilizarão os recursos educacionais digitais e a disponibilização de recursos aos alunos que permitam o acompanhamento das atividades letivas ofertadas.

Para os cursos de medicina, as aulas digitais só serão autorizadas para disciplinas teórico-cognitivas do primeiro ao quarto ano do curso.

Por Lorenna Rodrigues
Estadão Conteúdo – São Paulo
Leia Também:  Prefeitura de Cotriguaçu (MT) abre processo seletivo com salário de até R$ 3.403,37
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA