Destaque

Homem pede a namorada em casamento com aliança escondida em lanche do McDonald’s

Publicado

na

Alguns pedidos de casamento acabam viralizando na internet, mas não porque são fofos e românticos. Já te contamos a história de uma mulher que quase causou um acidente de barco ao ser pedida em casamento e agora trazemos outra história inusitada. Uma jovem compartilhou no TikTok o vídeo de como o noivo dela fez o pedido e foi simplesmente dentro de um McDonald’s.

Homem pede a namorada em casamento no McDonald's

Reprodução/TikTok

Alina Dumova compartilhou o vídeo que o então namorado dela gravou. No post, que já tem mais de 13 milhões de visualizações, o rapaz faz um buraco em no hambúrguer e esconde a aliança bem lá no fundo antes de entregar o lanche para a amada. O vídeo não mostra a reação da jovem, mas dias depois dessa publicação ela fez uma nova do ensaio de fotos que eles fizeram para o casamento, quando resolveram tirar uma foto pulando de um barco.

A ideia inusitada do rapaz não agradou muito os usuários o TikTok. “Um anel barato em um sanduíche do McDonald’s, quem poderia dizer não”, ironizou uma pessoa. “Por que você iria pedir alguém em uma McDonald’s e não em um restaurante chique?”, perguntou outra. “Isso é estúpido, por que você colocou o anel tão fundo? Ela poderia engasgar. Ainda bem que ela comeu com calma”, criticou uma terceira.

Fonte: iG Mulher

Leia Também:  China tem mais de 200 mortos em consequência do coronavírus

Destaque

Primeira-dama Márcia Pinheiro participa de sopão, entrega alimentos e cobertores para 200 famílias

Publicado

na

A primeira-dama Márcia Pinheiro participou da ação de sopão, nesta sexta-feira (30), no bairro Jardim Vitória. Os trabalhos integraram o terceiro dia da Força Tarefa de Enfrentamento ao Frio, promovida pela Prefeitura de Cuiabá, que contou com 17 frentes de atuação por toda a  capital.
Segundo ela, a ação integrada de diversas secretarias já tem balanço positivo pelo raio de alcance em um curto espaço de tempo de 3 dias. “Essa soma de esforços coordenados para o combate à rigorosa frente fria, que apontava a meteorologia, mostrou a capacidade da prefeitura na sua atuação emergencial que visa minimizar o frio e a fome de centenas famílias em vulnerabilidade social”, frisou Márcia.
Somente na frente de atuação do bairro Jardim Vitória, cerca de 200 pessoas, das 2.122 famílias prevista para serem atendidas nesse terceiro dia, foram acolhidas com a triagem social da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, além dos benefícios emergenciais entregues com donativos.
“Realizamos esse sopão há muitos anos e estamos agradecidos à primeira-dama e ao prefeito por esse suporte com todos esses alimentos e cobertores. Mostra a atuação da prefeitura e o cuidado com as nossas pessoas”, elencou Alto Anunciação, idealizador da ação social na região.
Desde o início da frente fria, na última quarta-feira (28), já foram entregues mais de 3,5 mil donativos entre cestas de alimentos, cobertores, kits de higiene, roupas e itens de frio, além de absorventes da campanha Cuiabá Por Elas da Secretaria Municipal da Mulher.
A intitulada Força de Enfrentamento ao Frio é uma ação coordenada pelo Núcleo de Apoio à Primeira-dama, em conjunto com diversas secretarias municipais. A medida é realizada todos os anos, entretanto com a previsão meteorológica de frio rigoroso, foi pensado num trabalho mais acentuado.
“Todas previsões apontavam para um frio fora do comum e vimos a necessidade de ampliar aquilo que já vinha sendo realizado ano após ano. O acolhimento da população de rua e das famílias em vulnerabilidade social já faz parte da rotina da prefeitura durante todo ano, entretanto se viu esse esforço mais especializado em virtude da forte frente fria”, explicou a primeira-dama.
Leia Também:  Polícia Civil prende homem por estupro de sobrinha de 12 anos em Poxoréu
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA