Destaque

Canais de comunicação da ALMT farão cobertura das eleições ao longo de todo o dia

Publicado

na

A TV Assembleia fará a cobertura completa das Eleições 2020 no próximo domingo (15), com oito boletins ao longo do dia e transmissão ao vivo, direto do local de apuração, a partir das 17h. Quatro equipes de reportagens vão percorrer os principais pontos de votação em Cuiabá e Várzea Grande para acompanhar o andamento da votação e alguns candidatos ao cargo de prefeito.

A TVAL, a Rádio Assembleia e o site da instituição sempre cobrem as eleições municipais e estaduais. Este ano, devido à pandemia, a TVAL será a única emissora a acompanhar a apuração dos votos em Cuiabá, diretamente da sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A parceria entre o TRE e Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) busca garantir mais transparência a lisura ao processo eleitoral.

Antes do início da apuração dos votos, desde cedo, a TV Assembleia apresentará boletins com informações sobre a votação, balanço de ocorrências e entrevistas para deixar o cidadão a par de todos os acontecimentos. Estão programados oito boletins ao longo de todo o dia, as equipes vão apurar as informações nas ruas e em seguida já editam para que o material vá ao ar quase instantaneamente.

A TVAL pode ser assistida pelo canal 30.1, na TV aberta, ou pela página principal do site al.mt.gov.br. A Rádio Assembleia também transmitirá boletins informativos ao longo do dia.

Redes sociais – Os seguidores das páginas do Facebook e do Instagram da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) também poderão acompanhar a transmissão ao vivo da TVAL diretamente das redes sociais. A partir das 17h, a programação da TV será retransmitida no facebook/almt e no instagram/assembleiamt, possibilitando o acesso ao conteúdo de qualquer lugar com sinal de internet.

Fonte: ALMT

Leia Também:  Messi comunica ao Barcelona que vai deixar o clube, diz jornal argentino
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cotidiano

MEC determina retorno a aula presencial em universidades dia 4 de janeiro

Publicado

na

O Ministério da Educação publicou no Diário Oficial da União desta quarta-feira (2) portaria que determina que as aulas nas instituições federais de ensino superior deverão ocorrer, de forma presencial, a partir do dia 4 de janeiro de 2021.

Segundo o texto, as instituições devem ter um protocolo de biossegurança instituído pelo MEC.

Apesar do número de contaminados pelo coronavírus ter voltado a subir no País, a portaria, assinada pelo ministro Milton Ribeiro, determina que “os recursos educacionais digitais, tecnologias de informação e comunicação” deverão ser utilizados em caráter excepcional e de forma complementar.

A portaria autoriza aulas virtuais, no caso de autoridades locais suspenderem atividades letivas presenciais.

Será de responsabilidade das instituições a definição dos componentes curriculares que utilizarão os recursos educacionais digitais e a disponibilização de recursos aos alunos que permitam o acompanhamento das atividades letivas ofertadas.

Para os cursos de medicina, as aulas digitais só serão autorizadas para disciplinas teórico-cognitivas do primeiro ao quarto ano do curso.

Por Lorenna Rodrigues
Estadão Conteúdo – São Paulo
Leia Também:  1ª dama abre doações da 2ª edição do Natal Sem Fome
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA