Destaque

Mato Grosso Saúde amplia serviços de teleconsulta a partir desta quarta-feira (11)

Publicado

na

O Mato Grosso Saúde fechou mais uma parceria que amplia os atendimentos de teleconsulta através de uma plataforma 100% digital para atendimentos dos beneficiários do Plano. A plataforma tem horário de funcionamento das 08h às 22h através do link www.liviasaude.com.br e estará em funcionamento a partir desta quarta-feira (11) e para todos os dias da semana.

A especialidade médica inicial será a de clínica geral e, conforme informado pela equipe da empresa, os serviços poderão ter seu crescimento para as demais especialidades médicas.

Para Misma Thalita dos Anjos, presidente do Mato Grosso Saúde, o serviços chega em um bom momento, uma vez que evita a exposição dos pacientes ao novo coronavírus, além de proporcionar um importante suporte médico aos beneficiários de todos os municípios de Mato Grosso, bastando ter acesso à internet.

O acesso à plataforma se faz por meio do link www.liviasaude.com.br, e o beneficiário deverá realizar o cadastro prévio. Para a realização das consultas, o paciente deverá cumprir os passos abaixo:

– Clicar em “Quero consultar um médico”;

Leia Também:  Bolsonaro diz que quem manda é ele, depois massageia o ego do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello

– Ler e aceitar os termos;

– Preencher os dados pessoais e clicar em próximo;

– Preencher os dados de contato e clicar em próximo;

– Preencher sintomas e continuar;

– Preencher condições de saúde e continuar;

– Aguardar na fila de espera (a posição da fila vai atualizando e quando o paciente for o próximo a ser atendido receberá um SMS, avisando no telefone informado que sua consulta irá iniciar, por isso a importância do telefone estar correto);

– Quando o médico chamar, realizará a conexão em videochamada automaticamente (importante garantir que a câmera e o microfone estejam habilitados).

A Livia Saúde pode ser acessada tanto dos smartphones quanto dos computadores, só é preciso ter câmera e microfone para que a teleconsulta aconteça.

Fonte: GOV MT

Destaque

Equipamentos levados de pousada são localizados em bairro de VG e uma pessoa é presa por receptação

Publicado

na

Equipe de investigação da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá localizou nesta sexta-feira (26.02), em uma residencial de Várzea Grande, oito televisores, entre outros equipamentos, que foram furtados de uma pousada na Capital. Durante a ação, uma pessoa foi presa em flagrante por receptação.

Os policiais civis estavam em diligências para apurar o furto ocorrido no dia 19 de fevereiro, quando foram levados diversos objetos e equipamentos de uma pousada localizada na Rodovia de Manso.

Os investigadores receberam a informação de que uma casa no residencial Jequitibá, em Várzea Grande, estava sendo utilizada para guardar objetos de roubo, que também estavam sendo vendido no local.

Durante a abordagem, o suspeito I.V.B.S., de 19 anos, que estava na casa avançou contra uma policial da equipe e tentou tomar a arma dela, que conseguiu se desvencilhar e fez um disparo de advertência que atingiu superficialmente a perna do rapaz. Mesmo assim, ele ainda tentou investir contra a equipe, mas foi contido. A equipe acionou o socorro médico do Samu para fazer o atendimento ao criminoso.

Leia Também:  Em 24 horas, são três mortes e 608 casos de Covid-19 em Mato Grosso

Em buscas no imóvel, os policiais da Derf de Cuiabá constataram que a casa era, de fato, usada como apoio logístico para esconder objetos provenientes de atividade criminosa e encontraram televisores e monitores furtados da pousada, além de roupas de cama do empreendimento turístico.

O suspeito informou aos investigadores que receberia comissão pela venda dos produtos. Ele foi autuado em flagrante por receptação qualificada e encaminhado para atendimento médico, permanecendo sob custódia em unidade hospitalar.

A investigação da Derf Cuiabá prossegue para identificar outros possíveis envolvidos no furto à pousada.

Crime 

Na sexta-feira, 19 de fevereiro, a Derf prendeu em flagrante num homem de 36 anos pelo furto cometido contra a  pousada localizada na estrada do Rio Manso, zona rural de Cuiabá. Na delegacia, ele permaneceu em silêncio, não colaborando com as investigações.

De acordo com a apuração, o suspeito invadiu o local por volta das 03h da madrugada e furtou vários objetos de valor como televisões, frigobares, eletrônicos e outros produtos de hotelaria.

Leia Também:  Crianças resgatadas em condições subumanas após bilhetes aos vizinhos são ouvidas em delegacia em MT

O suspeito foi localizado no bairro Santa Isabel, na Capital, e com ele recuperados parte dos objetos levados da pousada. Ele possui várias passagens pela prática de crimes patrimoniais e foi indiciado por furto qualificado pelo concurso de pessoas, o que significa que agiu com possíveis comparsas.

Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA