Variedades

Gusttavo Lima vai lançar música sobre reconciliação de casal

Publicado

na

Em meio às polêmicas da recente separação de Andressa Suita, Gusttavo Lima vai lançar, nesta quinta-feira (22), a música Tudo o que eu queria. A canção faz parte do novo DVD do sertanejo, Embaixador The Legacy.

Gusttavo anunciou o lançamento nas redes sociais e o que chamou a atenção de fãs e internautas é que a letra do single fala sobre a reconciliação de um casal. Muitos seguidores chegaram a cogitar que tudo não passou de uma ação de marketing.

“Vai divulgar essa música no mesmo dia que anunciar que voltou com Andressa”, sugeriu um internauta. “Eu aposto como é tudo jogada de marketing, essas músicas novas e a ‘separação’”, escreveu outra. “Tudo que eu queria era vocês de volta”, comentou mais uma, fazendo referência ao nome do novo single.

Vale lembrar que no dia do anúncio do término do casamento, Gusttavo lançou a música Café e Amor, que fala sobre o fim de uma relação. Na ocaisão, internautas já tinham desconfiado de uma possível estratégia de marketing.

Na terça-feira (20), o jornalista Leo Dias afirmou que Gusttavo e Andressa teriam viajado para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para tentar uma reconciliação. A informação, porém, foi negada pela assessoria de imprensa da modelo ao R7.

Separação polêmica

Gusttavo Lima e Andressa Suita confirmaram o fim do casamento no dia 9 de outubro após cinco anos de união. “O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação”, informou, à época, a assessoria de imprensa do sertanejo.

A porta-voz de Gusttavo ainda negou os boatos de briga e traição e reforçou que “a amizade, o carinho e o respeito continuam” entre eles. Gusttavo e Andressa estavam juntos desde 2015 e têm dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.
Entretanto, na sexta-feira (16), a jornalista Fabíola Reipert revelou que Gusttavo Lima teria tido um caso com Mallu Ohanna enquanto ainda era casado. No entanto, após confirmar a informação à jornalista, a influenciadora digital foi para as redes sociais negar a história. Diante disso, o teor da conversa foi divulgado pela apresentadora.

Em áudios veiculados na segunda-feira (19), pelo Balanço Geral, da Record TV, Mallu confirmou o caso com o músico. Gusttavo Lima, por sua vez, rebateu as afirmações e classificou o episódio como “calúnia e difamação” e, ainda, completou: “A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem”, escreveu o sertanejo, no Twitter.

Fonte: Agora MT

Leia Também:  Vereadores apresentam moção de pesar coletiva pela morte de artista plástico

Variedades

Bolinho de cuscuz em 25 minutos

Publicado

na

Confira esta receita de bolinho de cuscuz, que leva sobras de cuscuz e fica pronta em apenas 25 minutos. Aprenda ainda a preparar um cuscuz de frango delicioso, outra opção saborosa para quem ama esse prato tradicional!

Tempo: 25 min
Rendimento: 15 porções
Dificuldade: fácil

Ingredientes do Bolinho de cuscuz

  • 200g de queijo muçarela em cubos
  • Óleo para fritar

Cuscuz de frango

  • 4 colheres (sopa) de óleo
  • 1 cebola picada
  • 1 pimentão verde picado
  • 1 vidro de palmito escorrido e picado (300g)
  • 1 lata de milho verde escorrido
  • 1/2 lata de ervilha escorrida
  • 3 xícaras (chá) de frango cozido e desfiado
  • 1 xícara (chá) de azeitona verde picada
  • 1 tomate picado
  • 1/2 xícara (chá) de molho de tomate
  • 1 cubo de caldo de galinha ou de legumes
  • 1 e 1/2 xícara (chá) de água morna
  • 3 xícaras (chá) de farinha de milho
  • Sal a gosto
  • Óleo para untar

Modo de preparo

Para o cuscuz, em uma panela, em fogo médio, aqueça o óleo e frite a cebola e o pimentão até murchar. Adicione o palmito, o milho, a ervilha, o frango, a azeitona, o tomate e refogue por 3 minutos, mexendo. Acrescente o molho de tomate, o caldo de galinha ou de legumes dissolvido na água e cozinhe por mais 3 minutos ou até começar a ferver.

Adicione a farinha de milho, tempere com sal e cozinhe por 5 minutos, mexendo sempre. Despeje esse cuscuz em uma fôrma de buraco no meio de 24cm de diâmetro untada e decorada como desejar, apertando com uma colher.

Cubra e deixe descansar por 30 minutos. Desenforme, corte porções do cuscuz e abra na mão umedecida. Coloque um cubo de muçarela no centro de cada porção do cuscuz e feche, modelando bolinhas. Frite, aos poucos, em óleo quente, até dourarem. Escorra sobre papel-toalha e sirva em seguida.

Dica: Você pode variar o sabor do seu cuscuz e preparar com sardinha em conserva, camarão miúdo refogado, calabresa picadinha ou até uma versão vegetariana só com legumes picadinhos, como cenoura, vagem e palmito, por exemplo.

Além disso, se for servir como um cuscuz tradicional desenformado, decore o fundo da fôrma untada com rodelas de ovos cozidos, azeitonas fatiadas e rodelas de palmito e tomate também. Fica um efeito bem bonito ao desenformar e servir a receita!

COLABORAÇÃO: Ângela Cardoso/Fernando Santos

The post Bolinho de cuscuz: pronto em 25 minutos appeared first on Guia da Cozinha .

 

Leia Também:  Câmara orienta servidores sobre condutas proibidas em período eleitoral

Fonte: iG Receitas

Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA