Destaque

Conferência Bíblica Mundial online 2020 abordará ”superação”

Publicado

na

Nos dias 28 a 31 de outubro, a Igreja Missão Boa Notícia realizará a Conferência Bíblica Mundial online 2020. As pregações serão transmitidas em dois horários: às 09h00 da manhã e às 19h30, através das plataformas ZOOM, Facebook e YouTube, para todo o Brasil e em mais de 94 países.

A Conferência Bíblica Mundial online terá como preletor o pastor Ock Soo Park, com o tema: “O Tempo para a desesperança acabou, é tempo de Superar” e tem como objetivo levar esperança aos cristãos do mundo inteiro através da palavra de Deus. Em Maio de 2020, foi realizado o Seminário Bíblico online que alcançou 1 bilhão de espectadores e foi transmitido por mais de 276 emissoras de televisão em 94 países.

Em 1962, quando jovem, o pastor Ock Soo Park, tinha uma vida marcada por grandes sofrimentos que até o fizeram tentar o suicídio, mas através da graça de Deus, em 7 de Outubro daquele ano, durante uma oração matinal, seu problema do pecado foi resolvido ao crer na Palavra de Jesus Cristo, que nos purificou de todos os nossos pecados, quando Ele foi crucificado. Esse processo fez com que o pastor Ock Soo Park sentisse tristeza em relação aos que sofrem devido ao problema do pecado.

Leia Também:  Casa das Rosas lança versão online de curso sobre escrita criativa

O pastor Ock Soo Park leu a Bíblia inúmeras vezes enquanto percorria o caminho para ser pastor. Durante este tempo, ele descobriu que o importante não é o número de vezes que ela é lida, mas a verdade reveladora contida nela que é sobre o mundo do coração, e disse: “A Bíblia é como um relatório abrangente, que aborda os problemas enfrentados por todos nós e aponta as soluções para todos eles.”

Através desta conferência todos terão a oportunidade de encontrar a solução para os problemas enfrentados, o pastor Ock Soo Park disse: “Houve vários desastres como a Covid-19 na história da humanidade, mas se você ler a Bíblia, esses desastres não terminam com uma maldição, mas como uma bênção quando Deus abaixa nossos corações e nos volta para Ele. “

“Embora o mundo tenha tido muitas dificuldades com a Covid-19, será um momento para todos orarem juntos, crendo que Deus transformará tudo em bênçãos”.

Mais informações, acesse o site: missaoboanotícia.org.br

Facebook: Facebook: @missaoboanoticia

YouTube: Missão Boa Notícia

Leia Também:  AQUECE CUIABÁ: Jovens arrecadam cobertores para pessoas carentes

Whatsapp: (11)97432-2748

Cotidiano

SES promove capacitação para detecção precoce de casos de dengue, chikungunya e zika

Publicado

na

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), por meio da Superintendência de Vigilância em Saúde, realizará, entre a próxima quarta e sexta-feira (02 e 04.12), das 14h às 16h, capacitação de atualização para os profissionais da saúde pública e privada de Mato Grosso. A proposta do curso é qualificar as equipes para a detecção precoce dos casos de dengue, zika e febre de Chikungunya visando o atendimento oportuno, tratamento adequado e reabilitação dos pacientes.

“Manejo Clínico para Arboviroses Urbanas (Dengue, Chikungunya e Zika) em tempos de Covid-19”

Foto por: ESP-SES-MT

A atualização, intitulada “Manejo Clínico para Arboviroses Urbanas (Dengue, Chikungunya e Zika) em tempos de Covid-19”, acontecerá via web e será transmitida pela Escola de Saúde Pública por meio do canal no Youtube neste link.

A programação será transmitida para três turmas distintas, distribuídas por grupos das macrorregiões de saúde. Os municípios das regiões Leste e Norte serão capacitados na quarta-feira (02); na quinta-feira (03) será a vez das regiões Centro Norte e Centro Noroeste receberem a qualificação e na sexta-feira (04) os profissionais das regiões Oeste e Sul  encerram o ciclo de web atualização.

A diretora da Escola de Saúde Pública, Silvia Tomaz, explica que os profissionais de saúde terão a oportunidade de atualizar conhecimento sobre o tema, com o foco voltado para o diagnóstico e o tratamento dessas doenças que são endêmicas no Estado, melhorando ainda mais a assistência prestada à população. 

“A atividade contará com importante contribuição do médico infectologista Dalcy de Oliveira Albuquerque Filho, graduado em medicina pela UFRJ [Universidade Federal do Rio de Janeiro] e servidor aposentado da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, com especialização em Medicina Tropical e MBA em Gestão de Saúde de Controle de Infecção e referência de arboviroses urbanas para o estado de Mato Grosso”, destacou a diretora da Escola.

As apresentações e outros materiais técnicos e legais disponíveis, bem como a emissão de declarações de participação serão disponibilizados aos participantes que se cadastrarem antecipadamente na Plataforma AVA/Moodle da Escola de Saúde Pública neste link.

Serviço

A capacitação sobre “Manejo Clínico para Arboviroses Urbanas (Dengue, Chikungunya e Zika) em tempos de Covid-19” acontecerá entre quarta e sexta-feira (02 e 04.12), das 14h às 16h, por meio do canal no Youtube da Escola de Saúde Pública. A inscrição da atividade por ser feita neste link.

Fonte: GOV MT

Leia Também:  Livelo anuncia parceria com gigante do varejo online AliExpress
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA