Cotidiano

Dupla de criminosos rende mulheres em assalto e duas sofrem abuso sexual

Publicado

na

Por Téo Gomes |Ousados e violentos, dois bandidos armados invadiram uma casa para roubar.

Durante o roubo, eles estupraram uma mulher de 39 anos e uma adolescente, que foi encontrada sangrando.

As duas mulheres e uma idosa de 66 anos foram amarradas pelos bandidos. A Polícia Militar prendeu os dois criminosos.

O assalto seguido de estupro aconteceu na quinta-feira (15), no Distrito de Ouro Branco do Sul, na zona rural da cidade de Itiquira (357 km ao Sul de Cuiabá).

Ameaçando matar as vítimas, duas mulheres que estavam na casa, os bandidos juntaram muitos objetos, dinheiro, cartão de crédito, celulares. Mas, antes de deixarem a casa, resolveram violentar as duas mulheres.

Um dos bandidos, segundo a própria vítima, ao amarrar a adolescente, passou a molestá-la. Ele introduziu dedos na vagina dela, causando sangramentos.

Os ladrões só deixaram a casa porque um dos filhos da idosa chegou ao local e ele fugiram em um carro, em alta velocidade.

Pelas câmeras de segurança, os policiais militares identificaram o carro que os bandidos usaram na fuga, um GM Cobalt prata.

Logo em seguida, os policiais ainda descobriram que ele fizeram uma compra no cartão de crédito roubado, no valor de R$ 692, em uma casa comercial, na cidade de Sonora (MS), e ainda sacaram R$ 1 mil num caixa eletrônico.

O primeiro a ser localizado e preso foi um bandido de 19 anos, que não teve o nome divulgado, e apontado como autor do estupro de uma das vítimas.

O carro usado no assalto estava na garagem da casa dele. Ao perceber que seria preso, ele tentou correr pulando o muro, mas não conseguiu escapar.

O bandido, segundo a Polícia, ainda tentou jogar a arma usada no assalto e os objetos roubados para fora da casa, mas foi flagrado.

O segundo assaltante foi localizado com a ajuda do comparsa.

Ele estava em casa, quando recebeu voz de prisão. Lá os policiais encontraram maconha e uma balança de precisão.

Os dois bandidos foram transferidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itiquira, onde foram autuados em flagrante em crimes de roubo com refém, ameaça de morte, estupro e tráfico de drogas.

Fonte: Diário de Cuiabá

Leia Também:  Advogado sofre infarto, bate carro e morre em Tangará da Serra

Cotidiano

Homem tem surto, sai correndo nu pela rua e cai morto

Publicado

na

Um usuário de drogas teve um surto psicótico. Saiu correndo nu pela rua e caiu morto, por volta das 5h desta sexta-feira (23).

A suspeita é de overdose, seguida de uma parada cardíaca.

O homem, identificado como Luan Anastácio de Andrade, 25 anos, morreu no bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do rapaz, que não apresentava lesões, pelo menos aparentes, mas estava sujo de fezes, que também foram encontradas ao lado do corpo.

Amigos e vizinhos do bairro confirmaram à Polícia Militar que a vítima era usuária de droga.

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) fizeram a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec) fizeram a perícia preliminar e também não constaram sinais de violência no corpo.

Policiais da DHPP informaram que vão aguardar os laudos do IML e da Politec para oficializar as causas da morte do rapaz.

Fonte: Diário de Cuiabá

Leia Também:  Homem desliga tornozeleira, realiza assalto e acaba preso
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA