Destaque

Cerca de 220 mil consumidores concorrem aos prêmios do Nota MT

Publicado

na

A Secretaria de Fazenda (Sefaz) realiza nesta quinta-feira (15) o sorteio mensal do Programa Nota MT, referente ao mês de abril. O concurso, programado para o primeiro semestre do ano, teve sua data alterada quando a Caixa Econômica suspendeu as extrações da Loteria Federal, devido a pandemia de Covid-19. Estão aptos a concorrer às premiações 219.824 consumidores.

Serão sorteados 1.005 prêmios, nos valores de R$ 500 e R$ 10 mil. Foram validados para o sorteio 1.294.571 bilhetes gerados a partir das compras realizadas entre 01 e 30 de abril. Apenas concorrem às premiações os consumidores cadastrados no Programa Nota MT e que solicitam a inclusão do CPF nas notas fiscais.

Para consultar os bilhetes eletrônicos gerados, o consumidor deve acessar o site ou aplicativo do Programa Nota MT, clicar em “sorteios” e escolher o “Mensal Abril”. Nessa opção, ele verá todos os bilhetes gerados com o seu CPF e, também, a lista completa dos bilhetes que estarão concorrendo aos prêmios.

O sorteio “Mensal Abril” será realizado a partir das 09h, na sede da Sefaz, em Cuiabá, com transmissão pelas redes sociais do Governo do Estado e da Sefaz. Ele será feito com base no resultado da Loteria Federal de quarta-feira (14).

Leia Também:  Flamengo e Corinthians encerram sexta rodada do Brasileirão Feminino

Fonte: GOV-MT

Destaque

Governo decide manter aulas não presenciais; professores continuam em teletrabalho

Publicado

na

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Educação, levando em consideração a situação sanitária da pandemia da Covid-19 e as orientações de saúde, comunica que:

1. As aulas da rede pública estadual de ensino serão concluídas neste ano de 2020 de forma não presencial e irão até o dia 18 de dezembro. Ou seja, não haverá retorno de estudantes para aulas presenciais nas escolas neste ano;

2. Os professores da rede estadual continuarão a desempenhar as funções em teletrabalho. A portaria que irá regrar essa norma será publicada no início da próxima semana;

3. O atendimento realizado pela equipe gestora nas escolas e no órgão central (SEDUC) continuam de forma presencial, conforme estabelece o Decreto Estadual nº 662, de 6 de outubro de 2020;

4. A Secretaria de Educação esclarece que é obrigatória a participação dos alunos nas aulas, que continuam sendo ministradas na forma não presencial, seja com a distribuição de material didático impresso, ou por meio de plataforma online.

Leia Também:  Fonoaudióloga alerta sobre perda da audição em crianças
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA