Destaque

Procon-MT terá atendimento somente pela manhã na sexta-feira (09)

Publicado

na

O Procon Estadual informa à população que na sexta-feira (09.10) o atendimento ao público na sede do órgão será realizado apenas no horário da manhã, de 8h às 13h. A unidade, localizada na Rua Baltazar Navarros, nº 567 (antigo Sine), no Bairro Bandeirantes, em Cuiabá, passará por processo de dedetização. O expediente será retomado na próxima terça-feira (13.10), após o feriado de Nossa Senhora Aparecida, com o horário normal de funcionamento, que é das 08h às 17h.

Outras unidades

Para quem precisar ir até uma unidade do órgão, no Centro Estadual de Cidadania (antigo Ganha Tempo) do Várzea Shopping e nas unidades de Ganha Tempo de Cuiabá, o atendimento segue normalmente, por ordem de chegada. Veja abaixo os horários de funcionamento:

– Centro Estadual de Cidadania do Várzea Grande Shopping: das 10h às 18h.

– Ganha Tempo da Praça Ipiranga: das 8h às 13h.

– Ganha Tempo do CPA: das 8h às 17h.

Reclamações online

Os consumidores também podem registrar reclamações sem sair de casa, no site Consumidor.gov.br. A plataforma reúne mais de 800 empresas. Atualmente, 80% das reclamações registradas no site são solucionadas pelos fornecedores. A modalidade online permite que o consumidor faça seu registro de casa, pela internet, a qualquer hora do dia ou da noite, mesmo nos finais de semana e feriados.

Leia Também:  Atendimento do Detran em Cuiabá e Várzea Grande pode ser realizado em várias unidades

Fonte: GOV-MT

Destaque

Governo decide manter aulas não presenciais; professores continuam em teletrabalho

Publicado

na

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Educação, levando em consideração a situação sanitária da pandemia da Covid-19 e as orientações de saúde, comunica que:

1. As aulas da rede pública estadual de ensino serão concluídas neste ano de 2020 de forma não presencial e irão até o dia 18 de dezembro. Ou seja, não haverá retorno de estudantes para aulas presenciais nas escolas neste ano;

2. Os professores da rede estadual continuarão a desempenhar as funções em teletrabalho. A portaria que irá regrar essa norma será publicada no início da próxima semana;

3. O atendimento realizado pela equipe gestora nas escolas e no órgão central (SEDUC) continuam de forma presencial, conforme estabelece o Decreto Estadual nº 662, de 6 de outubro de 2020;

4. A Secretaria de Educação esclarece que é obrigatória a participação dos alunos nas aulas, que continuam sendo ministradas na forma não presencial, seja com a distribuição de material didático impresso, ou por meio de plataforma online.

Leia Também:  Procon-SP notifica Nubank e Mercado Pago após reclamações de clientes sobre Pix
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA