Cotidiano

Casal protagoniza cenas picantes em boate de Cuiabá

Publicado

na

Cenas picantes foram registradas no último fim de semana, na noite de Cuiabá. Imagens que circulam nas redes sociais mostram um casal fazendo preliminares no meio de uma boate. De acordo com as informações, o fato teria acontecido na casa noturna Nuun Garden, no centro da Capital, no último domingo (4). 

As fotos mostram o momento em que um homem exibe os seios de sua companheira na boate. Além disso, o homem também aparece lambendo os seios da mulher e carregando ela no colo. 

Créditos: Reprodução/FolhaMax

Outro detalhe que chama atenção é o ambiente lotado de pessoas que, inclusive parecem não se preocupar com as preliminares do casal, ou com a disseminação do coronavírus. No último mês, em decorrência da estabilização da curva da pandemia de Covid-19, a prefeitura de Cuiabá estendeu o horário de funcionamento de bares, que podem funcionar até às 23h.

A gestão também liberou a realização de eventos com capacidade limitada. Até esta segunda-feira (5), a Capital já havia registrado 25.159 infectados pelo vírus somente entre seus residentes. Ao todo, 957 pessoas morreram. 

Fonte: FolhaMax

Leia Também:  Cuiabá registra recorde de calor em agosto, com 41,8°C

Cotidiano

Homem tem surto, sai correndo nu pela rua e cai morto

Publicado

na

Um usuário de drogas teve um surto psicótico. Saiu correndo nu pela rua e caiu morto, por volta das 5h desta sexta-feira (23).

A suspeita é de overdose, seguida de uma parada cardíaca.

O homem, identificado como Luan Anastácio de Andrade, 25 anos, morreu no bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do rapaz, que não apresentava lesões, pelo menos aparentes, mas estava sujo de fezes, que também foram encontradas ao lado do corpo.

Amigos e vizinhos do bairro confirmaram à Polícia Militar que a vítima era usuária de droga.

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) fizeram a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec) fizeram a perícia preliminar e também não constaram sinais de violência no corpo.

Policiais da DHPP informaram que vão aguardar os laudos do IML e da Politec para oficializar as causas da morte do rapaz.

Fonte: Diário de Cuiabá

Leia Também:  Sistema Radar facilita acompanhamento de multas e notificações
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA