Cotidiano

Em acidente, vão a óbito casal e filho de 11 meses

Publicado

na

Três pessoas, sendo um homem de 23 anos, uma mulher de 24 anos e um bebê de 11 meses, morreram na manhã desta terça-feira (29) após o carro em que estavam colidir com uma carreta, na BR-174, em Mirassol D’Oeste (297 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, os veículos colidiram de frente no Km 122, e causou a destruição do veículo de passeio, um Fiat Argo preto.

As vítimas ficaram presas às ferragens e precisaram ser retiradas por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Mas devido à gravidade do acidente, a família veio a óbito no local.

Já o motorista da carreta, um Volvo FH, saiu ileso da batida, apesar de seu veículo ter ficado com a parte da frente danificada.

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram acionadas e encaminharam os corpos das vítimas ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Mato Grosso Mais

Leia Também:  Casal protagoniza cenas picantes em boate de Cuiabá

Cotidiano

Homem tem surto, sai correndo nu pela rua e cai morto

Publicado

na

Um usuário de drogas teve um surto psicótico. Saiu correndo nu pela rua e caiu morto, por volta das 5h desta sexta-feira (23).

A suspeita é de overdose, seguida de uma parada cardíaca.

O homem, identificado como Luan Anastácio de Andrade, 25 anos, morreu no bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do rapaz, que não apresentava lesões, pelo menos aparentes, mas estava sujo de fezes, que também foram encontradas ao lado do corpo.

Amigos e vizinhos do bairro confirmaram à Polícia Militar que a vítima era usuária de droga.

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) fizeram a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec) fizeram a perícia preliminar e também não constaram sinais de violência no corpo.

Policiais da DHPP informaram que vão aguardar os laudos do IML e da Politec para oficializar as causas da morte do rapaz.

Fonte: Diário de Cuiabá

Leia Também:  Vereador e filho são baleados por gerente de fazenda durante briga
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA