Destaque

Cerveja de 12 reais da Estrella Galícia é eleita a melhor do mundo

Publicado

na

Você já imaginou provar a melhor cerveja do mundo pagando menos de 15 reais? Segundo o World Beer Challenge , premiação que todos os anos ranqueia as melhores cervejas disponíveis no mercado, isso agora pode ser possível.

Realizada na última semana, a décima edição do evento que é considerado o “Oscar das cervejas” avaliou 355 bebidas , das quais 56 foram ranqueadas e premiadas com medalhas de ouro, prata e bronze. O evento é uma competição em que obtém as cervejas de todo o mundo são classificadas de acordo com os critérios de especialidades do setor, que reconhecem os parâmetros de qualidade e sabor.

Duas cervejarias espanholas – Estrella Galícia e Mahbebudou San Miguel – saíram na frente e conquistaram os 6 primeiros lugares do ranking , marcando 100 pontos, pontuação máxima.

Para a cervejaria Estrella Galícia , o prêmio foi triplo. Tanto a 1906 Reserva Especial, um 1906 Red Vintage e o 1906 Black Coupage conhecido no topo da lista dos melhores do mundo. Além da pontuação máxima, como bebidas também receberam medalhas de ouro no World Beer Challenge.

Leia Também:  Peru se tornou o país com a maior taxa de mortalidade por Covid-19 no mundo

No Brasil, os rótulos estão disponíveis, inclusive no e-commerce, a partir de 12,90 reais.

Além do World Beer Challenge, já que as cervejas da linha 1906 possuem outros 70 prêmios internacionais, como o European Beer Star e o Craft Beer Awards. “Nesta sucessão de prêmios destacam-se o trabalho, uma criteriosa seleção de ingredientes e o conhecimento dos cervejeiros, fruto do empenho em fornecer o melhor produto aos mais exigentes apreciadores de cerveja”, destacou a empresa.

Também conhecida no topo da classificação como cervejas Manila de San Miguel, San Miguel Radler e Selecta de San Miguel, da cervejaria espanhola Mahou San Miguel.

A única cerveja não-espanhola que conseguiu marcar 100 pontos foi a alemã Westerwald-Brau, da cervejaria Westerwald-Brauerei H. Schneider.

A premiação que acontece no Reino Unido é concedida com base na opinião de 67 juízes, dos quais 44 são britânicos e o restante vem do Brasil, Canadá, Alemanha, Irlanda, Itália, Austrália, Hong Kong, República Tcheca, China e Espanha.

Fonte: Exame

Destaque

Governo decide manter aulas não presenciais; professores continuam em teletrabalho

Publicado

na

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Educação, levando em consideração a situação sanitária da pandemia da Covid-19 e as orientações de saúde, comunica que:

1. As aulas da rede pública estadual de ensino serão concluídas neste ano de 2020 de forma não presencial e irão até o dia 18 de dezembro. Ou seja, não haverá retorno de estudantes para aulas presenciais nas escolas neste ano;

2. Os professores da rede estadual continuarão a desempenhar as funções em teletrabalho. A portaria que irá regrar essa norma será publicada no início da próxima semana;

3. O atendimento realizado pela equipe gestora nas escolas e no órgão central (SEDUC) continuam de forma presencial, conforme estabelece o Decreto Estadual nº 662, de 6 de outubro de 2020;

4. A Secretaria de Educação esclarece que é obrigatória a participação dos alunos nas aulas, que continuam sendo ministradas na forma não presencial, seja com a distribuição de material didático impresso, ou por meio de plataforma online.

Leia Também:  Mercado reduz de 4,40% para 4,23% estimativa de inflação para 2018
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA