Esbanjando saúde e simpatia, Júlio Campos continua pré-candidato ao Senado

Uma grata satisfação ver o ex-senador Julio Campos (DEM) em plena forma, muito saudável e interagindo nas redes sociais. Ex-governador, ex-deputado constituinte, ex-deputado federal, ex-conselheiro do Tribunal de Contas e o prefeito mais jovem da história de Várzea Grande, Julinho, como é carinhosamente chamado por todos, é um eterno jovem senhor.

E não por acaso a sua expressão “Fala, jovem!” é sua marca registrada ao cumprimentar as pessoas, demonstrando uma intimidade e abertura própria de seu jeito extrovertido e simpático.

Em seu Facebook (ver link abaixo) ele postou ontem (quinta-feira, dia do #tbt) mensagem em texto e vídeo na qual aproveita o “túnel do tempo” para relembrar que foi em seu governo que ocorreu a doação do terreno para a construção do Grande Templo da Assembléia de Deus e homenagear o pastor Sebastião Rodrigues, falecido recentemente de covid-19.

Esbanjando tanta disposição, pelos visto Júlio Campos já está em pré-campanha para o Senado. Aliás, ele é um candidato fortíssimo, justamente pela sua simpatia pessoal e por ser amigo dos amigos.

Boa sorte, amigo doutor Júlio!

Confira sua postagem no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *