PRTB deve lançar chapa pura em Cuiabá nas eleições de 2020

Por Artur Fonseca

A cúpula do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), se reuniu na noite desta segunda-feira (04), em Cuiabá, para discutir o Programa de Desenvolvimento da Vereança na capital de Mato Grosso. Essa foi a primeira reunião com os pré-candidatos a prefeito e vereadores para o pleito de 2020.

O partido deverá lançar chapa pura, tendo à frente o empresário e professor Luiz Antonio de Carvalho como pré-candidato a prefeito. A sigla deverá lançar cerca de 38 pré-candidatos ao pleito e deu início às conversas para ouvir propostas e discutir estratégias para o Plano de Governo, além de propostas para o Legislativo Cuiabano.

Luiz Antonio de Carvalho é especialista em Administração Pública, Políticas Públicas e Ciências Políticas. Foi gestor governamental do Estado de Mato Grosso por 13 anos, ex-presidente da associação dos gestores governamentais de Mato Grosso (AGGEMT), mestrando em Marketing pela ESPM, além de acumular experiência como professor de cursinhos preparatórios para concursos públicos há mais de 20 anos. Atualmente, é diretor-geral do Lac Concursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *