Marido abandona criança de 2 anos, espanca e desaparece com esposa em Cuiabá

Uma mulher entrou em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), durante a noite desse domingo (08), e pediu socorro, pois, estava sendo espancada pelo marido, 35 anos, o qual teria, inclusive, cortado os cabelos da vítima dentro de casa no bairro Barra do Pari, em Cuiabá.

No endereço, os militares não encontraram a vítima e nem o acusado, apenas uma criança, de aproximadamente dois anos, filha do casal, sozinha em cima da cama.

A residência, segundo boletim de ocorrência, esta revirada, com tufos de cabelo espalhados pelo chão e vestígios de sangue.

Em contato com vizinhos, estes informaram que a mãe do acusado mora perto. Nesse momento os policiais foram ao endereço, informaram os acontecimentos e entregaram a criança à vó. Ela teria dito que não sabia do paradeiro do filho e da nora, mas que o casal frequentemente tem problemas com brigas.

A avó da criança informou apenas que a família da vítima mora no bairro Areão. A PM foi ao endereço da família da vítima, mas não encontraram ninguém. Também foram feitas buscas pela região, na tentativa de encontrar o casal, porém, sem sucesso.

Os militares ainda tentaram retornar para o número de telefone que a mulher ligou pedindo socorro no Ciosp, o telefone chamava, mas ninguém atendia.

Diante dos fatos, A PM fez contato com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informando os fatos e as evidências encontradas.

Por MÁRIO ANDREAZZA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *