Sem categoria

Ladrões ameaçam motociclista de morte, roubam moto e se escondem em árvore no pátio da Seduc

Publicado

na

Dois ladrões, 16 e 18 anos, armados com faca e uma arma de fogo, foram presos dentro do pátio da Secretaria de Educação Estadual (Seduc), no início da madrugada desta segunda-feira (09), onde tentavam se esconder no Centro Político Administrativo, após renderem um motociclista, por meio de ameaça de morte, nas proximidades do Shopping Pantanal, e foragirem com a motocicleta Honda XRE 300, em direção ao Parque das Águas, em Cuiabá.

A vítima, um rapaz de 26 anos, após ser rendido e roubado em um semáforo, seguiu a direção que os bandidos tomaram, já que a moto tem dispositivo bloqueador e pararia de funcionar a qualquer momento.

Um pouco à frente, a vítima encontrou a XRE abandonada e quando se aproximou do veículo foi atacado pelos bandidos, que estavam escondidos em um matagal, observando a moto.

O jovem entrou em luta corporal com os ladrões, que tentaram o atingir com a faca, mas não conseguiram.

Populares que passaram pelo local e testemunharam a situação, interviram na briga e socorreu o motociclista, momento em que os criminosos fugiram.

Leia Também:  Polícia prende homem que escondia maconha na geladeira

Por MÁRIO ANDREAZZA

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

No ato: Homem é preso em flagrante depois de roubar celular de casal

Publicado

na

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (17.09), um homem por roubo, no bairro Parque Nova Era.

Os policiais foram acionados para atender um assalto em andamento. Quando chegaram ao local, encontraram pessoas em luta corporal com o suspeito. 

Com a situação apaziguada, as vítimas, um homem e uma mulher, contaram que tinham sido rendidos pelo suspeito que estava armado e os obrigou entregar o celular.

O cidadão reagiu e tomou a arma do suspeito, mas era uma réplica de pistola e iniciou uma luta com o criminoso. Moradores próximos foram ajudar e acionaram a PM. O suspeito estava com uma bicicleta que também foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM-MT
Leia Também:  Polícia prende homem que escondia maconha na geladeira
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA