Sem categoria

Torcedores do Santos relatam gritos racistas de argentinos na Libertadores

Publicado

na

A partida do Santos contra o Defensa y Justicia, vencida de virada pelo Peixe, na Argentina, pela Libertadores, teve um episódio lamentável. Torcedores santistas relataram que sofreram racismo por parte dos argentinos no estádio, que fica a cerca de 25km de Buenos Aires.

Nas redes sociais, circula um vídeo (veja abaixo) gravado por santistas no qual é possível ver torcedores do Defensa y Justicia fazendo gestos racistas (imitação de macaco) na direção dos brasileiros.

Por Redação Esporte Interativo

Leia Também:  Seguranças da UFMT fecham guaritas em protesto por salários
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

No ato: Homem é preso em flagrante depois de roubar celular de casal

Publicado

na

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (17.09), um homem por roubo, no bairro Parque Nova Era.

Os policiais foram acionados para atender um assalto em andamento. Quando chegaram ao local, encontraram pessoas em luta corporal com o suspeito. 

Com a situação apaziguada, as vítimas, um homem e uma mulher, contaram que tinham sido rendidos pelo suspeito que estava armado e os obrigou entregar o celular.

O cidadão reagiu e tomou a arma do suspeito, mas era uma réplica de pistola e iniciou uma luta com o criminoso. Moradores próximos foram ajudar e acionaram a PM. O suspeito estava com uma bicicleta que também foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM-MT
Leia Também:  Está aberto o período de inscrição para candidatos a gestores escolares
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA