Sem categoria

Rafael é apresentado no Atlético e explica escolha: ‘Quero fazer o Galo campeão’

Publicado

na

A apresentação do goleiro Rafael, ex-Cruzeiro, no Atlético Mineiro aconteceu na tarde desta quarta-feira (4). Entre as perguntas, o defensor respondeu sobre a escolha de trocar o time celeste pelo maior rival e a expectativa no novo clube: ”Todo jogador trabalha para buscar seus objetivos pessoais. Eu vejo que aqui dentro teremos profissionais com um só objetivo: fazer o Galo campeão. (…) Venho para cá para fazer história, para fazer novos amigos.”

Sobre a troca de clube para o rival, o goleiro declarou: “A minha história no Cruzeiro não vai apagar. Hoje começo uma nova história, que daqui a 10, 20 anos, terei ela construída no Atlético. Na vida temos que tomar decisões, quando tomamos decisão com a consciência tranquila, nos dá força para continuar. Deixo grandes amigos lá e tenho muita gratidão, mas sigo em frente. Hoje estou no Atlético.”

Por Redação Esporte Interativo

Leia Também:  Várzea Grande dá mais um passo no processo de implantação do projeto A3P
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

No ato: Homem é preso em flagrante depois de roubar celular de casal

Publicado

na

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (17.09), um homem por roubo, no bairro Parque Nova Era.

Os policiais foram acionados para atender um assalto em andamento. Quando chegaram ao local, encontraram pessoas em luta corporal com o suspeito. 

Com a situação apaziguada, as vítimas, um homem e uma mulher, contaram que tinham sido rendidos pelo suspeito que estava armado e os obrigou entregar o celular.

O cidadão reagiu e tomou a arma do suspeito, mas era uma réplica de pistola e iniciou uma luta com o criminoso. Moradores próximos foram ajudar e acionaram a PM. O suspeito estava com uma bicicleta que também foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM-MT
Leia Também:  Programa Saúde na Escola inicia as atividades de 2019 nesta quarta-feira
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA