Pornhub busca novo público e vai lançar primeiro filme não-adulto

Um dos gigantes da pornografia mundial, o site norte-americano Pornhub está perto de lançar seu primeiro filme não-adulto. Amanhã, a plataforma vai divulgar “Shakedown”, documentário de Leilah Weinraub. Com mais de 42 bilhões de acessos no último ano, o site adulto tenta expandir sua audiência e diversificar o portifólio.

“Shakedown” conta a história das mulheres e homens que povoaram a cena dos clubes de strip-tease lésbicos de Los Angeles há décadas. O documentário promete uma visão humorística, sensual e informativa de uma subcultura vibrante. “Esse filme é parte do grande comprometimento do Pornhub em apoiar a arte. Nós queremos ser uma plataforma utilizada por artistas”, disse o diretor de marca do site Alex Klein em entrevista ao site Variety. “Nós queremos ver artistas fazendo upload de conteúdo no site, coisas que não teriam espaço em YouTube ou Vimeo, que não permitem nudez.”.

A ideia é engajar mais o público feminino que visita o site, que conta aproximadamente com 115 milhões de acessos diários.

Por UOL, em São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *