Campeonato mato-grossense de futebol americano é confirmado com cinco times

É isso mesmo, você leu campeonato estadual! A temporada de jogos no futebol americano está cada vez mais próxima, e o campeonato mato-grossense é o primeiro desafio das equipes da região.

Cuiabá Arsenal, Sorriso Hornets, Alta Floresta Lumberjacks, Lucas do Rio Verde Jaguars e Sinop Mavericks se dividem em oito confrontos entre os meses de abril e junho em busca da taça de 2020!

Em um acordo realizado entre os próprios times participantes (vide que que o estado possui mais equipes mas apenas essas aceitaram participar da disputa), Cuiabá Arsenal e Sorriso Hornets já estão garantidos na semifinal para disputarem uma vaga para a final com outros dois times classificados. Confira a possível tabela:

Abril

11/12

Alta Floresta x Sinop Mavericks

18/19

Lucas do Rio Verde  x Alta Floresta

25/26

Sinop Mavericks x Lucas do Rio Verde

Maio

09/10

Sinop Mavericks x Alta Floresta

16/17

Alta Floresta   x Lucas do Rio Verde

23/24

Lucas do Rio Verde x Sinop Mavericks

Junho:

Semifinal 06/07

Final 20/21

Em 2019, o Cuiabá Arsenal garantiu o terceiro título de campeão mato-grossense em um desafio contra o Sorriso Hornets, num jogo acirrado e uma vitória de 07 X 06. Este ano, a expectativa é para jogos tão emocionantes quanto esse!

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE

A primeira edição do campeonato ocorreu em 2015, e teve Cuiabá Arsenal como campeão. Naquele ano, o time venceu por 40 a 8, em Sinop, no estádio Gigante do Norte o Sinop Coyotes. Os grandes rivais seguem em disputa, com Sorriso Hornets tendo dois títulos e Arsenal três.

Por Bárbara Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *