Acusado de vários crimes em MT é preso pela Polícia do PR

Uma ação conjunta entre a Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) e a Polícia Civil do Paraná identificou um suspeito de crimes praticados no estado da região Sul do País e que tinha mandado em aberto por crime também cometido em Mato Grosso. O homem foi preso nesta quarta-feira (04).

Após troca de informações entre as polícias dos dois estados, a equipe da Polinter identificou que o suspeito possui diversos registros criminais em Mato Grosso pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídio, entre outros.

Ele estava com prisão decretada pela comarca da justiça de Sapezal.

Os policiais da Polinter localizaram mandado de prisão contra o suspeito e encaminharam para cumprimento à Polícia Civil do Paraná.

O preso, de acordo com policiais paranaenses está envolvido em arrombamento a instituições financeiras daquele Estado e foi preso pelo crime praticado e uma agência do Sicredi na cidade de São Miguel do Iguaçu.

O homem foi também autuado em flagrante por uso de documento falso. Ele utiliza documentos em nome do irmão para tentar escapar da ordem de prisão decretada pela justiça de Mato Grosso.

Após cumprida a ordem judicial, ele será encaminhado à audiência de custódia devendo permanecer recolhido e à disposição da justiça.

Por Redação MidiaNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *