Ação conjunta prende suspeito de homicídio ocorrido em zona rural de Sapezal

Assessoria | PJC-MT

Um homicídio com ocultação de cadáver ocorrido na zona rural do município de Sapezal (480 km a Noroeste de Cuiabá) foi esclarecido e um suspeito envolvido no crime foi preso  em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar.

Em verificação a uma denúncia sobre o desaparecimento de uma pessoa, os policiais seguiram até a Gleba São Jorge, a quase 150 quilômetros da  cidade de Sapezal, onde conseguiram levantar o ponto exato onde partes do corpo da vítima foram ocultados, sendo dois locais diferentes da região.

A vítima, ainda não identificada, mas conhecida como “Jamaica”, estava desaparecida há cerca de 10 dias e o corpo foi localizado enterrado em uma região de chácaras, na área rural do município, sendo também apreendida uma arma branca supostamente usada para praticar o crime.

Durante diligências para apurar o seu desaparecimento, policiais civis e militares encontraram o corpo da vítima, que teve a cabeça separada do tronco.

O trabalho em conjunto resultou também na apreensão de uma espingarda calibre 32 sem registro, em outra chácara da mesma gleba, sendo o proprietário preso em flagrante.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia de Sapezal, interrogados e autuados em flagrante delito, um deles pelo crime de ocultação de cadáver e o outro por posse ilegal de arma de fogo.

Em depoimento o suspeito autuado pelo crime de ocultação de cadáver, acabou confessando também a autoria do homicídio.

As investigações continuam para total esclarecimento do crime, como a motivação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *