Chamado de ‘tóxico’ por Marquezine, ex-BBB Lucas Chumbo pede desculpas à atriz

Lucas Chumbo levou a pior na disputa com Bianca Andrade no primeiro paredão do “Big Brother Brasil 20” e foi eliminado do reality show com 75,54% dos votos. Criticado na web e por Bruna Marquezine por pertencer a um grupo do jogo classificado como “machista”, o surfista pediu desculpas para a atriz, amiga da confinada Manu Gavassi. “Diria para ela e para qualquer pessoa que se eu passei do limite em algum momento, eu peço desculpa. Sou um cara brincalhão, mas que às vezes extrapola nas palavras. Estou aproveitando que posso me ver sob outra perspectiva depois de passar pelo BBB para rever as coisas que eu falo e faço sem pensar. O programa foi um grande aprendizado para mim por isso também”, afirmou para o colunista Léo Dias.

Ex-BBB explica que vem de um mundo tradicionalmente machista

Lucas falou também sobre as declarações consideradas machistas. “Eu sou um homem que vem de um mundo tradicionalmente machista. Posso trazer alguns traços disso comigo. Como um aprendizado desses últimos dias, estou tentando ficar mais atento a isso. Não vou mentir que me considero um cara mulherengo, mas também sei respeitar a todos e é o que eu vou buscar continuar fazendo”, disse o atleta, cuja torcida vai para Babu Santana e Petrix Barbosa, alvo de uma polêmica na casa.

Surfista avalia eliminação do programa

Depois de deixar o reality, Chumbo fez uma autoavaliação. “Eu fui eu mesmo, me entreguei ao programa desde o início. Mas, ao mesmo tempo em que eu me entreguei de forma pura e transparente, eu não criei malícia no jogo. Me vi um pouco despreparado, nesse sentido. Todo mundo já tinha uma estratégia, um plano, e eu estava ali nu e cru, depois de dez anos ‘out’ do mundo focado nas competições de surfe, vivendo a vida de atleta”, falou o carioca, revelando seu planos pós-BBB: “Meu plano é voltar para o surfe de ondas gigantes e focar no meu campeonato e vida de atleta”.

Atleta comenta brincadeiras com meninas em reality

Mais cedo, Lucas Chumbo esteve no “Mais Você” e revelou ter ficado traumatizado com a fantasia de abacaxi. “(A fantasia) é superquente, desconfortável, pesa um pouquinho, não é a melhor coisa. Sofri bastante. Pensa em pegar uma pessoa hiperativa e colocar dentro disso e com um abacaxi na mão?”, comentou. Questionado a respeito das brincadeiras com as meninas do programa, ele ressaltou: “Me entreguei mais na casa como amigo. As minhas brincadeiras são um pouco maldosas, às vezes, mas é tudo com amor e respeito”.

Pure People (Por Patrícia Dias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *