Tiago Leifert se intromete no BBB20, dá bronca na casa e web critica

No jardim do BBB20, Gizelly (Pipoca) conversava com Manu Gavassi (Camarote), Pyong Lee (Camarote) e Bianca Andrade (Camarote) e revelava a seus amigos famosos que já havia desistido de ganhar o Big Brother. A sister conta que a entrada do grupo Camarote foi algo negativo para ela.

“Esse paredão é o melhor paredão pra nós [do grupo Pipoca], pra saber se a gente tá… porque eu já desisti do prêmio. Porque quem tem muito seguidor…”, disse a sister.

BBB20: Fãs aconselham namorada a terminar com Petrix Barbosa

Bianca Andrade e Manu Gavassi disseram que Gizelly estaria enganada. A Boca Rosa motivou a amiga anônima: “o programa se faz com a audiência dele próprio, e não com os nossos seguidores. Você tá em rede nacional, menina. Você não tá entendendo a massa que tá vindo pra todo mundo. E a massa pode não ter gostado de mim, e ter gostado do Chumbo [que está no paredão contra ela].”

A partir dessa situação, o apresentador Tiago Leifert ficou indignado e decidiu criticar ao vivo a atitude de Gizelly.

“Tem gente precisando de uma cutucada, né? Tem gente jogando a toalha. Que é isso? Cinco dias, seis dias de programa?! A gente não vai deixar, não”, disse o apresentador antes de sair para o comercial.

Veja a cobertura completa do ‘BBB20’

Na volta, Leifert abriu ao vivo com a casa e começou a disparar para os brothers: “Eu tô preocupado hoje. Andei assistindo por aí, e cara, tem gente jogando a toalha com 5 dias de programa. Jura por Deus? Se quiser sair a gente troca, não tem problema nenhum. Se eu perguntar agora: ‘alguém quer entrar no Big Brother?’, vai ter uma fila dando volta nos Estúdios Globo”, disse o apresentador em tom irônico.

A prática de se intrometer no jogo não começou nesta edição. Leifert já foi criticado no BBB anterior por não permitir que o jogo flua naturalmente e por dar broncas constantes na casa.

Fonte: Catraca Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *