Sem categoria

Polícia Civil cumpre buscas e apreende armas e munições

Publicado

na

Nove mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (21.01), com objetivo de combater o tráfico de drogas e dar continuidade as investigações do furto de armas de fogo e munições ocorridos no município de Araputanga (345 km a Oeste de Cuiabá).

A ação resultou na prisão de um homem e na apreensão de dois revólveres calibre .38. uma espingarda calibre .32, além de 100 cartuchos de munição calibre.22, 23 (vinte e três) cartuchos calibre 32, 23 (vinte e três) cartuchos calibre .38, e diversos estojos deflagrados.

O suspeito flagrado com as armas foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e posse irregular de arma de fogo e munição.

A operação tinha o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pelo poder judiciário com base em investigações realizadas pela Delegacia de Araputanga, coordenados pelo delegado Marcos Lyra. que coordenou a operação, sob supervisão da Delegacia Regional de Cáceres, através do delegado Alex Cuyabano.

Os trabalhos contaram com a participação de 32 policiais e 09 viaturas, contando também com o apoio das Delegacias de Polícia de São José dos Quatro Marcos, Mirassol do Oeste, Porto Espiridião, Rio Branco, Jauru e Cáceres.

Leia Também:  Mega-Sena sorteia hoje prêmio acumulado de R$ 72 milhões
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

No ato: Homem é preso em flagrante depois de roubar celular de casal

Publicado

na

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (17.09), um homem por roubo, no bairro Parque Nova Era.

Os policiais foram acionados para atender um assalto em andamento. Quando chegaram ao local, encontraram pessoas em luta corporal com o suspeito. 

Com a situação apaziguada, as vítimas, um homem e uma mulher, contaram que tinham sido rendidos pelo suspeito que estava armado e os obrigou entregar o celular.

O cidadão reagiu e tomou a arma do suspeito, mas era uma réplica de pistola e iniciou uma luta com o criminoso. Moradores próximos foram ajudar e acionaram a PM. O suspeito estava com uma bicicleta que também foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM-MT
Leia Também:  Mega-Sena sorteia hoje prêmio acumulado de R$ 72 milhões
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA