Sem categoria

Neymar quer jogar Copa América e Olimpíadas em 2020

Publicado

na

Neymar na Copa América e nas Olimpíadas de Tóquio 2020. Esses são os desejos que o camisa 10 revelou à imprensa, em entrevista logo após o empate em 3 a 3 entre o PSG e o Mônaco.

‘Sou fominha, vocês sabem. Estou disposto a jogar os dois, mas acho que é um pouco mais complicado, tem que conversar com o clube”, afirmou o atacante já esperando que o clube francês não o libere para as duas competições.

O Copa América vai de 14 de junho até 7 de julho e vai ser na Colômbia e na Argentina. Os Jogos Olímpicos de Tóquio acontecerão de 24 de julho a 9 de agosto. Parte do torneio continental seriam férias do futebol europeu. Mas se Neymar participar de tudo ficaria os dois primeiros meses da temporada 2020/2021 fora do PSG.

“Da outra vez (em 2016), quando eu estava no Barcelona, não me deixaram jogar os dois, mas isso é conversado, é ver o que é melhor. Mas espero estar 100% para ajudar a seleção brasileira de alguma forma”, lembrou o brasileiro.

Leia Também:  Unemat gasta R$ 356 mil com passagens aéreas em oito meses

O atacante foi fundamental na conquista do primeiro ouro olímpico do futebol brasileiro. O título da Copa América é inédito na carreira dele, já que em 2019 ele sofreu uma contusão no tornozelo e ficou fora da vitória do time de Tite.

O Brasil ainda não está garantido na competição de futebol masculino em Tóquio. O Pré-Olímpico Sul-Americano começa no próximo sábado (18) e vai até 9 de fevereiro, na Colômbia. A seleção estreia domingo contra o Peru, às 22h30.

Os times sub-23 de Argentina, Peru, Bolívia, Venezuela, Uruguai, Paraguai, Equador, Colômbia, Chile e Brasil lutam por duas vagas nos Jogos.

Fonte: R7

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

No ato: Homem é preso em flagrante depois de roubar celular de casal

Publicado

na

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (17.09), um homem por roubo, no bairro Parque Nova Era.

Os policiais foram acionados para atender um assalto em andamento. Quando chegaram ao local, encontraram pessoas em luta corporal com o suspeito. 

Com a situação apaziguada, as vítimas, um homem e uma mulher, contaram que tinham sido rendidos pelo suspeito que estava armado e os obrigou entregar o celular.

O cidadão reagiu e tomou a arma do suspeito, mas era uma réplica de pistola e iniciou uma luta com o criminoso. Moradores próximos foram ajudar e acionaram a PM. O suspeito estava com uma bicicleta que também foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM-MT
Leia Também:  Polícia Civil apreende 17 quilos de maconha e prende um suspeito em Várzea Grande
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA