Sem categoria

Kaue Noatto sagra-se campeão por duas vezes em torneio Sul Brasileiro de Tênis

Publicado

na

Três tenistas mato-grossenses participaram do Circuito Sul Brasileiro de Verão – 1ª Etapa, realizado de 03 a 06 de janeiro de 2020, no Clube Olímpico, na cidade de Maringá, no Paraná, e todos obtiveram bons resultados. Kaue Noatto faturou dois troféus de campeão, um de simples e um de duplas, e Giovanni Duarte e Lara Bela Frederico avançaram até as semifinais. Todos eles disputaram nas categorias de 16 anos, no masculino e no feminino, respectivamente.

Kaue Noatto, 15 anos, de Cuiabá, está com 100% de aproveitamento neste início de 2020. Foi o primeiro torneio dele no ano e começou com dois pés direitos. Ele abriu como cabeça de chave na simples, depois venceu Lucas Oliveira (Maringá-PR) de virada por 4/6, 6/2 e 6/3 nas quartas de final, em seguida superou Gabriel Perini (Foz do Iguaçu-PR) por 6/2 e 6/3 nas semifinais e, para arrematar, ganhou de Pedro Abdalla (Curitiba-PR) de virada por 2/6, 7/6 e 2/0(des) na final.

Já nas duplas, Kaue Noatto (Cuiabá-MT) e Rafael Sábio (Maringá-PR) venceram Thiago Pirri (Curitiba-PR) e Natan Albertini (Maringá-PR) por dois sets a zero e parciais de 6/0 e 6/1 nas quartas de final, depois superaram Giovanni Duarte (Cuiabá-MT) e Lucas Oliveira (Maringá-PR) por 6/1 e 7/5 nas semifinais, em seguida ganharam de Pedro Abdalla (Curitiba-PR) e João Remígio (Londrina-PR) na final. Um excelente início de temporada para Kaue.

Leia Também:  Homem perde controle de motocicleta e tem cabeça esmagada por caminhão

Giovanni Duarte, 14 anos, de Cuiabá, não se saiu mal. Ele começou com vitória sobre Natan Albertini (Maringá-PR) por 6/2 e 6/1 nas oitavas de final de simples, depois venceu Leonardo Cecyn (Curitiba-PR) numa grande virada por 3/6, 6/2 e 6/1 nas quartas de final e sofreu uma derrota para Pedro Abdalla (Curitiba-PR) por 2/6 e 1/6 nas semifinais. E, junto com Lucas Oliveira nas duplas, ficaram de cabeça de chave na primeira rodada e depois perderam para Kaue e Rafael.

Lara Bela Frederico, 15 anos, de Cuiabá, começou como cabeça de chave na simples feminina, depois venceu Ester Piveta (Campo Grande-MS) por 6/1 e 6/4 nas quartas de final e perdeu uma batalha para Marina Adati (Londrina-PR) por dois sets a um e parciais de 1/6, 6/3 e 3/6 nas semifinais. A Marina Adati, que é número 92 do ranking, avançou para a final e perdeu para Larissa Sowek (Ponta Grossa-PR), que é a número 25 do ranking. Lara Bela tem a posição 163.

Link local

Leia Também:  Eleições: Bolsonaro diz que já está com a mão na faixa presidencial

Os três tenistas mato-grossenses competem no Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso, organizado pela Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT) e pelos clubes e academias de tênis, e todos os três figuram entre os principais atletas juvenis da competição. E, em destaque, Kaue Noatto, praticante de tênis desde os sete anos de idade, compete na categoria de maior nível técnico, a 1ª Classe Profissional, junto com professores de tênis, tenistas adultos e fez uma grande final, contra Robson Nunes, no último torneio do ano passado.

Jornalista: Junior Martins

Crédito Fotógrafo: Junior Martins

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

No ato: Homem é preso em flagrante depois de roubar celular de casal

Publicado

na

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (17.09), um homem por roubo, no bairro Parque Nova Era.

Os policiais foram acionados para atender um assalto em andamento. Quando chegaram ao local, encontraram pessoas em luta corporal com o suspeito. 

Com a situação apaziguada, as vítimas, um homem e uma mulher, contaram que tinham sido rendidos pelo suspeito que estava armado e os obrigou entregar o celular.

O cidadão reagiu e tomou a arma do suspeito, mas era uma réplica de pistola e iniciou uma luta com o criminoso. Moradores próximos foram ajudar e acionaram a PM. O suspeito estava com uma bicicleta que também foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM-MT
Leia Também:  Arena Pantanal recebe jogos do Brasileirão série B e da Copa FMF
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA