Sem categoria

Contagem regressiva para o Campeonato Mato-grossense de futebol

Publicado

na

Os torcedores já podem se preparar para a primeira rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol de 2020. A disputa da primeira divisão começa no dia 21 de janeiro, às 20h30, com partidas de 4 clubes. A abertura oficial será no dia seguinte, com Cuiabá e Nova Mutum, na Arena Pantanal.

As 9 rodadas seguem até o dia 15 de março. As quartas de finais foram definidas para 22, 25 e 29 de março. As semifinais serão nos dias 1, 5 e 12 de abril, enquanto as finais acontecerão nos dias 19, 22 e 26 do mesmo mês. A estreia dos apitadores começa no dia 21, com o início da primeira rodada.

O treinamento consiste em aprimoramento teórico, prático e físico dos árbitros. Serão realizados ainda testes físicos, além de palestras e avaliações.

Na primeira rodada, Sinop joga em casa com o Araguaia no estádio Gigante do Norte. Em Rondonópolis, o estádio Luthero Lopes sedia a disputa de Mixto e União. Próximo da capital, Operário também joga em casa no estádio Dito Souza com o Poconé.

Leia Também:  Mais de 300 crianças imigrantes estão matriculadas na rede municipal de ensino de Cuiabá

Conforme a assessoria da Federação Mato-grossense de Futebol (FMFMT), os jogos poderão sofrer alterações por solicitações dos times, Polícia Militar e da televisão detentora dos direitos de transmissão.

Fonte: GAZETA DIGITAL

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

No ato: Homem é preso em flagrante depois de roubar celular de casal

Publicado

na

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (17.09), um homem por roubo, no bairro Parque Nova Era.

Os policiais foram acionados para atender um assalto em andamento. Quando chegaram ao local, encontraram pessoas em luta corporal com o suspeito. 

Com a situação apaziguada, as vítimas, um homem e uma mulher, contaram que tinham sido rendidos pelo suspeito que estava armado e os obrigou entregar o celular.

O cidadão reagiu e tomou a arma do suspeito, mas era uma réplica de pistola e iniciou uma luta com o criminoso. Moradores próximos foram ajudar e acionaram a PM. O suspeito estava com uma bicicleta que também foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM-MT
Leia Também:  Salário dos servidores correntistas do BB será liberado neste sábado
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA