Contagem regressiva para o Campeonato Mato-grossense de futebol

Os torcedores já podem se preparar para a primeira rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol de 2020. A disputa da primeira divisão começa no dia 21 de janeiro, às 20h30, com partidas de 4 clubes. A abertura oficial será no dia seguinte, com Cuiabá e Nova Mutum, na Arena Pantanal.

As 9 rodadas seguem até o dia 15 de março. As quartas de finais foram definidas para 22, 25 e 29 de março. As semifinais serão nos dias 1, 5 e 12 de abril, enquanto as finais acontecerão nos dias 19, 22 e 26 do mesmo mês. A estreia dos apitadores começa no dia 21, com o início da primeira rodada.

O treinamento consiste em aprimoramento teórico, prático e físico dos árbitros. Serão realizados ainda testes físicos, além de palestras e avaliações.

Na primeira rodada, Sinop joga em casa com o Araguaia no estádio Gigante do Norte. Em Rondonópolis, o estádio Luthero Lopes sedia a disputa de Mixto e União. Próximo da capital, Operário também joga em casa no estádio Dito Souza com o Poconé.

Conforme a assessoria da Federação Mato-grossense de Futebol (FMFMT), os jogos poderão sofrer alterações por solicitações dos times, Polícia Militar e da televisão detentora dos direitos de transmissão.

Fonte: GAZETA DIGITAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *