Torneio de futebol vai arrecadar alimentos e brinquedos para ‘Operação Natal Feliz’ da PM e dos Bombeiros

Redação (com informações da assessoria)

 

Nesta sexta-feira (20.12), a partir das 7h30, policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar, localizado no bairro CPA 4, em Cuiabá, vão realizar um torneio de futebol para arrecadar alimentos e brinquedos.

A ação faz parte da campanha ‘Operação Natal Feliz’, realizada pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros com o objetivo de angariar alimentos e brinquedos para famílias e crianças em situação de vulnerabilidade.

O ‘Torneio Natal Feliz’ terá 11 equipes, formadas por policiais do próprio Batalhão e atletas de bairros da área de atuação da unidade militar. A inscrição para participar do evento são duas cestas básicas de alimentos por equipe e um brinquedo por atleta.

Os jogos ocorrerão na área esportiva interna do 3º Batalhão. Como prêmio, além da prática do bem e amor ao próximo, as equipes receberão troféus e medalhas.

Quem ainda não fez sua doação de alimento e brinquedo para campanha ‘Operação Natal Feliz’ poderá fazê-la até esta sexta-feira (20), em todas as unidades da PM e do Corpo de Bombeiros no Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *