Sem categoria

Shopping Popular terá horário especial a partir desta terça

Publicado

na

Redação (com informações da assessoria)

 

O fim de ano já está batendo à porta dos consumidores em Mato Grosso. No Shopping Popular em Cuiabá, os clientes terão mais tempo para as compras de Natal a partir desta semana. De 17 a 19 de dezembro, as operações estarão abertas em horário especial, das 7h30 às 20h. Enquanto que de 20 a 24 de dezembro o shopping funcionará das 7h30 às 22h.

De acordo com o presidente do Shopping Popular, Sivaldo Oliveira, a alteração – que segue conforme a legislação varejista – permitirá que os clientes possam fazer as compras natalinas com mais tranquilidade. “Essa é a principal data comemorativa para o varejo brasileiro. Por aqui, não é diferente. Tanto que queremos proporcionar a melhor experiência para o público. Com o horário diferenciado, as pessoas podem ter mais conforto e comodidade para as compras”.

Inclusive, por um fim de ano mais sustentável, o Shopping Popular conta com um ponto de coleta de resíduos em seu estacionamento. Fruto de uma parceria com a Cooperativa Alternativa de Catadores, Reciclagem e Preservação do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso (Coorepam), a iniciativa prevê a colaboração tanto de associados e clientes quanto moradores da região. Isto, ao encaminhar os materiais recicláveis e/ou orgânicos para o ponto de coleta.

Leia Também:  Camisetas com frases inspiradoras foram as mais procuradas

“Esse compromisso sobre os serviços realizados em prol da sustentabilidade nasceu através do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) entre a Associação do Shopping Popular com o Ministério Público pela 17ª Promotoria de Justiça e do Contrato de Concessão Onerosa nº 5.757 e a Prefeitura de Cuiabá. As coletas ocorrem três vezes ao dia – às 9h30, às 17h30 e às 19h”, reforça Sivaldo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

No ato: Homem é preso em flagrante depois de roubar celular de casal

Publicado

na

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (17.09), um homem por roubo, no bairro Parque Nova Era.

Os policiais foram acionados para atender um assalto em andamento. Quando chegaram ao local, encontraram pessoas em luta corporal com o suspeito. 

Com a situação apaziguada, as vítimas, um homem e uma mulher, contaram que tinham sido rendidos pelo suspeito que estava armado e os obrigou entregar o celular.

O cidadão reagiu e tomou a arma do suspeito, mas era uma réplica de pistola e iniciou uma luta com o criminoso. Moradores próximos foram ajudar e acionaram a PM. O suspeito estava com uma bicicleta que também foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM-MT
Leia Também:  PF cumpre mandados por fraudes no FIES em MT
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA