Empresa do ramo logístico abre vagas para atuação em Cuiabá

Redação (com informações da assessoria)

 

Uma empresa do ramo logístico e de transporte de atuação nacional oferece 13 vagas de emprego para diferentes áreas. Os interessados com perfil adequado à vaga devem procurar uma unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), unidade vinculada à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT).

São oferecidas vagas para estoquista (2), vendedor de máquina pesada (1), vendedor de peças linha pesada (2), comprador (1), técnico de garantia (1), mecânico de motor a diesel – interno (3) e mecânico de motor a diesel – externo (3).

O processo seletivo será realizado somente nessa sexta-feira (12.12) e na segunda-feira (16.12), em Várzea Grande, no período das 8h30 às 16h.  É preciso, no entanto, retirar com antecedência a carta de encaminhamento em qualquer unidade de atendimento do Sine Estadual. Os trabalhadores irão atuar na unidade da empresa instalada no Distrito Industrial de Cuiabá.

O salário para todos os cargos é compatível com a função, incluindo assistência médica, odontológica, vale transporte, vale refeição e seguro de vida.

O horário de atendimento do Sine nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga e CPA I, em Cuiabá, e Cristo Rei, em Várzea Grande, é de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping, é de 10h às 18h. Veja outras unidades do Sine espalhadas pelo Estado.

Confira as vagas disponíveis:

Ocupação: Estoquista 

O trabalhador irá organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e os demais atributos da função. É necessário saber do pacote office e ter conhecimentos básicos em gestão de estoque. Empresa oferece treinamento. Habilitação categoria b será um diferencial na contratação. É preciso ter ensino médio completo e experiência na função.

Ocupação: Vendedor de máquinas pesadas

Realizar vendas de máquinas pesadas como trator, pá carregadeira, escavadeira, maquinas agrícolas e construção civil, fazendo a captação de novos clientes; planejar vendas de produtos conforme metas estabelecidas e os demais atributos da função. É necessário ter habilitação categoria B, ensino médico completo, conhecimento como vendedor; técnicas em vendas e pacote office.

Ocupação: Vendedor de peças linha pesada

Fazer a venda de peça de linha pesada de máquinas pesadas como trator, pá carregadeira, escavadeira, maquinas agrícolas e construção civil, realizar ações de atração e captação de novos clientes; planejar vendas de peça da linha e os demais atributos da função. É necessário saber pacote office, ensino médio completo e ter habilitação categoria B.

Ocupação: Comprador 

Fazer a pesquisa de mercado fornecedor de produtos e serviços, negociar com fornecedores melhores condições de preço e qualidade, assegurar o abastecimento dos insumos de produção e demais materiais, atender as necessidades dos clientes internos e externos. É preciso ter ou estar cursando nível superior. Necessária experiência na função.

Ocupação: Técnico de garantia 

Irá trabalhar como garantista, analisando processos de solicitação de garantia de máquinas e de peças, requisitar autorizações para execução dos serviços, acompanhar indicadores de serviços e os demais atributos da função. É necessário saber do pacote office, ter ensino fundamental completo e experiência na função.

Ocupação: Mecânico de motor a diesel  (interno)

Irá atuar com manutenção preventiva e corretiva de maquinas, linha amarela e/ou verde, máquinas pesadas como trator, pa carregadeira, escavadeira, maquinas agrícolas e construção civil é necessário saber de mecânica diesel. Necessário habilitação B, ensino fundamental completo e experiência na função.

Ocupação: Mecânico de motor a diesel  (externo)

Irá atuar com manutenção preventiva e corretiva de maquinas, linha amarela e/ou verde, máquinas pesadas como trator, pa carregadeira, escavadeira, maquinas agrícolas e construção civil é necessário saber de mecânica diesel. Necessário habilitação B, ensino fundamental completo e experiência na função.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *