Procurado em 3 estados, ladrão que roubou banco em MT é preso

Um dos maiores assaltantes de banco na modalidade “sapatinho” foi preso por ordem da Justiça na terça-feira (10).

 

A prisão foi possível graças a um trabalho realizado por uma força-tarefa composta por policiais de três estados: Delegacia Especializada de Polinter e Capturas da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, Polícia Civil de Tocantins e Polícia Militar do Pará.

 

O suspeito, identificado pelas iniciais V.P.J., possui extensa ficha criminal nos estados de Tocantins e Pará, principais locais onde atua, sendo um dos assaltantes mais procurado nas regiões.

 

Segundo as investigações, ele também foi responsável pelo roubo na modalidade “sapatinho”, ocorrido no último dia 26 de outubro, no município de Confresa.

 

Na ocasião, ele e seus comparsas fizeram a família do gerente refém para roubar a agência bancária. As vítimas foram liberadas logo após a consumação do roubo.

 

Com base na troca de informações entre as forças de segurança, o procurado foi localizado e preso em uma residência no município de Xinguara (PA).

 

De acordo com as apurações, o suspeito passava a noite em residência diversa da que morava, que era utilizada como ponto de apoio para não ser preso.

 

A modalidade “sapatinho” é o tipo de assalto em que os bandidos agem com extrema discrição. Em geral, eles sequestram par

 

Fonte: Midia News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *