Ensaios para o tradicional Musical de Natal se iniciam nesta semana

Redação (com informações da assessoria)

 

Nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, às 19h, acontecem os ensaios finais do tradicional Musical de Natal da Igreja Adventista do Sétimo Dia, com o apoio cultural da Prefeitura de Cuiabá. Neste ano, o espetáculo recebe o nome de “Incomparável” e vai contar com a participação especial de um coral com 60 crianças, além da banda de gaiteiros de fole “Brazilian Piper’s”, reunindo mais de 500 músicos. Os ensaios acontecem na sede administrativa da Igreja Adventista, no bairro Morada do Ouro II.

Sucesso desde 2017, o espetáculo marca o início das comemorações da data na Capital. Gleris Domingues, responsável pelas traduções, adaptações e performance vocal explica que muitas obras foram analisadas cuidadosamente.

“São de diferentes compositores e arranjadores como Michael W. Smith, Bradley Knight, Travis Cotrell entre outros conhecidos no cenário cristão mundial. Para todas as músicas foi composta letra e narração, exclusivamente para a realidade deste musical”, ressalta.

Sob a direção artística e regência do maestro Alberto Midon, do Rio de Janeiro, cerca de 500 músicos, entre cantores e orquestra, executarão músicas culturais com performances rearranjadas pelo maestro.

SERVIÇO

Incomparável, O Musical

Data: 10, 11 e 12 de dezembro, às 19h

Local: Sede administrativa da Igreja Adventista, no bairro Morada do Ouro. Rua Dra. Celestina Botelho, 134 – Morada do Ouro II.

Entrada franca

 

 

Foto: Assessoria Igreja Adventista

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *