Leo Dias revela novo desafio na televisão: “Mudar o TV Fama”

Depois de sair do SBT e ser contratado pela RedeTV!, Leo Dias finalmente revelou qual será a sua função na nova emissora. Em um post na coluna do UOL, o apresentador disse que irá reformular o programa TV Fama, no ar há 20 anos e comandado por Nelson Rubens.

“Não quero ficar enfurnado em uma sala. Não quero ser apresentador. Só quero mesmo é fazer fofoca da vida dos famosos. Inventaram para mim o cargo de ‘diretor executivo’, mas o que eu quero mesmo é falar dos verdadeiros famosos. Adoro e respeitos todas as Misses Bumbum, mas, por mim, essa era vai acabar, agora, no TV Fama”, explicou Leo.

Entre as exigências, Leo pediu a Amilcare Dallevo, um dos diretores da RedeTV!, para voltar a falar dos desafetos da emissora. “Há alguns anos, a emissora proíbe que nomes como Luana Piovani, Preta Gil, Latino e Zezé Di Camargo sejam proibidos de ser falados no ar. Disse ao Amilcare que, se essa determinação não caísse, eu não iria. Ele parou, pensou e disse: “vou à igreja trabalhar o perdão e preciso colocar isso em prática”. Resumo: o TV Fama vai falar, de fato, de famosos, todos eles”, escreveu.

“Por mim, os comentaristas do TV Fama serão os telespectadores. Eles, sim, têm relevância. Ah, e todo mundo vai descobrir como as notícias chegam até a mim. Vai ser o bastidor do bastidor. Volto a dizer, de longe, esse é o maior desafio da minha vida”, diz o apresentador. A estreia do novo TV Fama ainda não tem data.

 

 

Fonte: Midia News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *