Adeus a Gugu: artistas da Globo não vão a velório

Ainda que milhares de pessoas tenham se aglomerado na esperança de dar o último adeus a Gugu durante o velório que começou nessa quinta-feira (28/11/2019), alguns rostos famosos e queridos do apresentador acabaram não sendo vistos na cerimônia.

Especialmente aqueles que trabalham na Rede Globo. Nomes como Angélica, Serginho Groisman, Miguel Falabella, Fernanda Souza, entre outros, não estiveram na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), onde o corpo estava sendo velado.

Durante alguns programas globais, como Jornal Nacional e Hora 1, Angélica comentou sobre o amigo. “Era inspirador assistir ou participar de uma gravação. E ele se divertia muito. Ele tinha esse carinho com as pessoas, com a equipe”, disse ela, em matéria do noticiário da manhã.

Morte de Gugu

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.

Encaminhado para um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.

 

 

Fonte: Metrópoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *