Professora é presa por atropelar menino de 1 ano em MT

Uma professora de 37 anos, identificada como V.R.P, foi presa pela Polícia Militar suspeita de ter atropelado um menino de 1 ano que brincava em um carrinho, no início da noite de sábado (16), no bairro Azaleias, na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Além da criança, uma mulher também ficou ferida.

O acidente foi registrado na Avenida Perimetral Norte esquina com Rua das Violetas.

Testemunhas relataram que a professora estava em um veículo Ford Scosport. Durante o trajeto, a motorista perdeu o controle da direção, “rampou” o quebra-molas e atropelou o menino e a tia, que acompanhava a criança.

Depois do atropelamento, a profissional de educação foi impedida de fugir do local pelas testemunhas.

Em seguida, a Polícia Militar foi chamada e prendeu a professora em flagrante. No veículo da suspeita, os militares encontraram latas de cerveja.

Por apresentar sinais de embriaguez, a professora foi submetida ao teste do bafômetro, mas se recusou a passar pelo exame. Diante disso, ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento ao delegado de plantão.

Já as vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) André Maggi. O estado de saúde do menino é considerado grave. Já o quadro da mulher não foi revelado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Fonte: HiperNotícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *