Sem categoria

Ex-jornalista da Globo Alexandre Garcia se casa aos 79 anos

Publicado

na

Alexandre Garcia usou as redes sociais nesta terça-feira (12/11/2019) para mostrar o casamento dele. Aos 79 anos, o jornalista publicou vídeos e fotos da celebração. Sem contar o nome da esposa, o comunicador escreveu no Instagram a legenda “recém-casados” ao publicar a foto.

Dias antes da celebração, Garcia havia publicado uma foto ao lado de amigos e da então noiva, comemorando o 79º aniversário. Na legenda, ele falou sobre o casamento: “Bolo de noivado a dois dias do casório”.

No Stories, o jornalista postou uma foto em que aparece com a mulher e as filhas. Alexandre Garcia é pai de Denise Garcia e Julia Nunes Garcia, repórter de esportes na Globo.

 

 

Fonte:Metrópoles

Leia Também:  No Dia do Ciclista, campanha alerta sobre uso seguro da bicicleta
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

No ato: Homem é preso em flagrante depois de roubar celular de casal

Publicado

na

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (17.09), um homem por roubo, no bairro Parque Nova Era.

Os policiais foram acionados para atender um assalto em andamento. Quando chegaram ao local, encontraram pessoas em luta corporal com o suspeito. 

Com a situação apaziguada, as vítimas, um homem e uma mulher, contaram que tinham sido rendidos pelo suspeito que estava armado e os obrigou entregar o celular.

O cidadão reagiu e tomou a arma do suspeito, mas era uma réplica de pistola e iniciou uma luta com o criminoso. Moradores próximos foram ajudar e acionaram a PM. O suspeito estava com uma bicicleta que também foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM-MT
Leia Também:  Pais aprovam alimentação das escolas municipais de Cuiabá
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA