Sem categoria

DEU NO GE:: cantor é agredido durante show por cantar “Palmeiras não tem Mundial”

Publicado

na

Um cantor foi agredido durante um show na noite de sábado, em Cuiabá, no Mato Grosso, ao cantar uma música que dizia que “o Palmeiras não tem Mundial” (assista no vídeo).

A agressão foi registrada em vídeo e, nesta segunda-feira, vem se espalhando nas redes sociais.

Em seu Instagram, Léuo confirmou a agressão e disse que a música se tratava de uma “brincadeira costumeira” que não foi bem aceita por um torcedor do Palmeiras. A nota diz ainda que, apesar de alguns danos materiais, a confusão não deixou maiores danos.

Cantor Léuo é agredido por cantar "Palmeiras não tem Mundial" — Foto: Reprodução / redes sociais

Cantor Léuo é agredido por cantar “Palmeiras não tem Mundial” — Foto: Reprodução / redes sociais

“Nota de esclarecimento:

Na noite de ontem (09/11) o cantor Léuo e sua banda foram agredidos enquanto se apresentavam em uma casa noturna da capital, depois de fazer uma brincadeira, costumeira, com o time do Palmeiras e um torcedor não ter entendido como tal.

Primeiramente, o Léuo agradece todas as mensagens de carinho, apoio e preocupação.

No ensejo, informamos que ele e seus músicos estão bem, ainda que assustados, e apesar dos danos materiais, não tiveram ferimentos.

Léuo está se apresentando em uma festa particular esta tarde e logo mais estará no @sertarenabar, cumprindo, normalmente, sua agenda de shows.

Mais uma vez, agradecemos as mensagens e o apoio.”

Fonte: Globo Esporte
Leia Também:  Família de menino desaparecido recebe falso pedido de resgate
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

Mutirão da Limpeza é levado para o Jardim Renascer e atende comunidade por dois dias seguidos

Publicado

na

Por dois dias seguidos, a Prefeitura de Cuiabá beneficiará os moradores do bairro Jardim Renascer, localizado na região Leste, com uma grande operação de zeladoria pública. Por meio do programa Mutirão da Limpeza, a comunidade será atendida nesta sexta-feira (16) e no sábado (17) com serviços de varrição das ruas, pintura de meio-fio, podas de árvores, roçagem, capinação e manutenção na iluminação pública.

Logos nas primeiras horas dos dias, a população já poderá observar a atuação das equipes da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) em todas as vias e equipamentos públicos. Conforme a programação montada para o local, na sexta-feira o trabalho começa a partir das 7h30 e segue até às 17h. Já no sábado, os cerca de 250 servidores retomam a ação às 7h e concluem até às 11h.

“Cuiabá possui mais de 300 bairros com demandas parecidas e que merecem sempre ter um olhar cuidadoso do Município. Infelizmente, não conseguimos atender todos de uma só vez ou em um prazo mais curto. Todavia, com um planejamento democrático, conseguimos alcançar todos os bairros de forma gradativa”, explica o diretor-presidente da Limpurb, Vanderlúcio Rodrigues.

Leia Também:  Esporte universitário mobilizou 80 mil atletas em 2017, mostra CBDU

Além das atividades manuais, o mutirão no Jardim Renascer também contará com a atuação de maquinários como caminhões e pás carregadeiras, que ajudarão eliminar os bolsões de lixo encontrados. De acordo com a Limpurb, essa é uma das comunidades que possuem uma alta incidência em demandas dessa natureza, mesmo com as contínuas atividades de limpeza executadas no local.

Os caminhões do Cata-treco também percorrem as ruas dos bairros, permitindo aos moradores o descarte de materiais inservíveis, de forma segura e dentro da lei. Essa atividade é considerada fundamental para evitar que objetos sem mais utilidade, como sofás, geladeiras, fogões e pneus sejam descartados em áreas impróprias, prejudicando o meio ambiente e a saúde pública.

“Vamos oferecer aos moradores um trabalho completo. Além de atuar na limpeza de todas as áreas mapeadas, vamos também, de forma preventiva, dar ao morador a oportunidade de jogar seus materiais inservíveis da forma correta, impedindo a formação de novos bolsões de lixo. São atividades que melhoram o visual do bairro e também garantem mais qualidade de vida ao cidadão”, pontua o adjunto de Serviços Urbanos, Anderson Matos.

Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA