Atriz de ‘Carrossel’ celebra 20 anos do filho e é elogiada por beleza: “Parecem irmãos”

Ludwika Paleta, que ficou conhecida nos anos 90 após interpretar Maria Joaquina na novela infantil Carrossel, recorreu ao Instagram para parabenizar o filho, Nicolas, por seu aniversário. O jovem completa 20 anos de idade nesta segunda-feira (11), e a mamãe, orgulhosa, decidiu fazer uma homenagem com foto em que os dois aparecem coladinhos.

“40 e 20. Feliz aniversário, meu amor! Nunca vai deixar de ser o meu pequenininho. Te amo”, disse ela, na legenda.

A beleza e jovialidade da atriz, atualmente com 40 anos de idade, surpreendeu os fãs, que deixaram uma série de elogios na caixa de comentários. “Parecem que tem a mesma idade. Achei que eram um casal”, pontuou um fã, seguido de outro: “É incrível que tenha um filho tão grande, vocês parecem irmãos”.

Os fãs brasileiros também se pronunciaram na página da atriz mexicana. “Meta de vida é ser mãe com cara de namorada do filho igual a Maria Joaquina”, brincou uma seguidora.

No Instagram da atriz, é possível ver alguns registros antigos, em que ela ostenta, desde sempre, beleza e jovialidade. Em uma publicação, por exemplo, ela aparece dando banho em Nicolas, quando ele ainda era um bebê. Nos comentários, claro, os fãs foram só elogios.

A atriz teve Nicolas aos 20 anos de idade, quando se relacionou com o ator mexicano Plutarco Haza. Atualmente, ela é casada com Emiliano Salinas, que é filho do ex-presidente do México, Carlos Salinas de Gortari. Com ele, ela tem dois filhos, gêmeos, Sebastián e Bárbara, de 2 anos de idade.

 

 

 

Fonte: Revista Quem foto:Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *