Grêmio bate o CSA por 2 x 1 e assume vaga no G4 do Brasileirão

“Garanto o Grêmio na Libertadores, no G4 ou no G6, porque eu tenho confiança no meu grupo”. A frase do técnico Renato Gaúcho dita logo após a eliminação do time na Libertadores se tornou realidade pouco tempo depois. Nesta quinta-feira (07/11/2019), o Tricolor bateu o CSA por 2 x 1, chegou aos 53 pontos e assumiu a quarta colocação do Campeonato Brasileiro.

O Grêmio atinge o G4 devido também à derrota do São Paulo para o Fluminense em pleno Morumbi. Valente, mas com nova derrota, o CSA segue na zona de rebaixamento, com 29 pontos, na 18ª colocação.

Os gols que fizeram o Grêmio subir uma posição na tabela do Brasileirão foram anotados por Diego Tardelli e Luciano. Rafinha descontou para o time alagoano.

Na próxima rodada, o Grêmio vai até Santa Catarina enfrentar a Chapecoense. O duelo será no domingo (10/11/2019), a partir das 19h.

Com a 16ª derrota em 31 jogos, o CSA volta a campo também no domingo, mas desta vez terá a torcida ao seu lado. Em Maceió, o time de Argel Fucks recebe o Vasco, também às 19h.

 

 

Fonte: Metrópoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *