Fluminense bate o São Paulo no Morumbi e coloca o Cruzeiro no Z4

O São Paulo tinha a chance de se consolidar no G4 do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (07/11/2019), mas esbarrou na própria falta de pontaria. Pior do que isso, ainda sofreu com a inspiração do Fluminense para marcar gols e saiu derrotado do Estádio Morumbi, por 2 x 0, em duelo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o São Paulo estacionou nos 52 pontos e ainda se mantém no G4 do Brasileirão, mas pode perder a posição para o Grêmio ainda nesta quinta. O time gaúcho tem 50 e enfrenta o CSA no encerramento da rodada. Já a equipe carioca respira na luta contra o rebaixamento. Com os três pontos conquistados na capital paulista, chegou aos 34 e empurrou o Cruzeiro para o Z4.

O Fluminense saiu na frente aos 36 minutos, com o zagueiro Digão. O defensor aproveitou o lance de bola parada, subiu sozinho e testou para o fundo do gol. O tricolor carioca ampliou ainda no primeiro tempo. Três minutos após Digão balançar a rede, o jovem Marcos Paulo repetiu a dose ao tocar a bola com categoria, por baixo do goleiro Volpi.

Na próxima rodada, o Tricolor paulista volta a jogar no Estádio Morumbi, desta vez contra o Athletico-PR. O duelo será no domingo (10/11/2019), a partir das 16h.

Ainda ameaçado de rebaixamento, o Fluminense terá outra missão complicada na 32ª rodada. Também no domingo, às 16h, o time comandado por Marcão vai até Porto Alegre enfrentar o Internacional.

 

 

 

Fonte: Metrópoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *