Polícia prende “tesoureiro” do C.V. com R$ 27 mil em espécie

Um foragido da Justiça com dois mandados de prisão em aberto foi capturado pela Polícia Civil em ação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, no final de semana.

O suspeito, identificado pelas iniciais W.O.B.M., é um dos alvos da Operação Red Money, ocasião em que teve o mandado de prisão expedido pela Justiça por integrar o Comando Vermelho, facção criminosa envolvida em diversos crimes no Estado.

Nas investigações, o suspeito foi apontado como um dos tesoureiros da organização.

Durante diligências na região central de Várzea Grande, os policiais da Derf flagraram o suspeito em uma caminhonete Chevrolet S10, realizando a sua abordagem.

Quando o saiu do veículo, ele tentou fugir, porém foi detido pelos investigadores.

Com ele, os policiais apreenderam documentos falsos, aparelhos celulares, mais de R$ 27 mil em dinheiro. O suspeito foi conduzido a Derf Cuiabá, onde teve as ordens de prisão cumpridas e posteriormente foi encaminhado para audiência de custódia na Capital.

O outro mandado contra W.O.B.M. havia sido expedido pela comarca de Pontes e Lacerta referente a condenação a pena de 19 anos e um mês de reclusão por envolvimento nos crimes de roubo majorado e associação criminosa.

 

 

 

Fonte: Midia News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *